Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Como não partilhar minhas fotos na conta família Apple?

Desejo que as minhas fotos não sejam

compartilhadas na minha conta Apple de maneira a serem apenas para minha visualização independentemente de a conta ser familia.?

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 10/09/2021 19:02

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 11/09/2021 09:08

Ola, usuario

Siga as orientações do(s) artigos abaixo que podem lhe ajudar

Use o Compartilhamento Familiar para compartilhar fotos e vídeos no Mac - Suporte da Apple

• Fotos no dispositivo iOS (iOS 7 ou posterior) ou iPadOS. Consulte “Compartilhe fotos do iPhone com os Álbuns Compartilhados no iCloud” no manual do usuário do iPhoneiPad ou iPod touch. Para dispositivos que não usam a versão mais recente do iOS, transfira o manual do usuário no site de Manuais do Suporte da Apple.

Antes de usar o álbum de fotos compartilhado da família, é preciso entrar em um grupo de Compartilhamento Familiar.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

11/09/2021 09:08 em resposta a Athosbu

Ola, usuario

Siga as orientações do(s) artigos abaixo que podem lhe ajudar

Use o Compartilhamento Familiar para compartilhar fotos e vídeos no Mac - Suporte da Apple

• Fotos no dispositivo iOS (iOS 7 ou posterior) ou iPadOS. Consulte “Compartilhe fotos do iPhone com os Álbuns Compartilhados no iCloud” no manual do usuário do iPhoneiPad ou iPod touch. Para dispositivos que não usam a versão mais recente do iOS, transfira o manual do usuário no site de Manuais do Suporte da Apple.

Antes de usar o álbum de fotos compartilhado da família, é preciso entrar em um grupo de Compartilhamento Familiar.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

13/09/2021 11:25 em resposta a Athosbu

Olá, Athosbu.

Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple.

Em complemento à resposta do DaveGrohl666, recomendo conferir o artigo, O que é o Compartilhamento Familiar? para mais informações sobre privacidade dos arquivos pessoais.

Privacidade dos arquivos pessoais e preferências de todo mundo
Ao compartilhar um plano de armazenamento do iCloud, os familiares não conseguem ver as fotos, arquivos ou documentos uns dos outros. Além disso, ao compartilhar outras assinaturas, como Apple Music, Apple Fitness+ ou Apple TV+, cada pessoa tem acesso às suas próprias preferências e recomendações, não as de toda a família.
Quer manter a privacidade das suas compras? Você pode ocultar itens individuais.

Tenha um bom dia.

Como não partilhar minhas fotos na conta família Apple?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.