Apple TV - Controle não funciona

Bug no siri remoto depois da atualização.

Depois da nova atualização o meu controle não funciona pede para emparelhar eu emparelho, Quando eu desligo o dispositivo que ligo de novo o controle fica sem funcionar fui inventar de redefinir, não consigo iniciar sem o controle. E agora como fica?

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 25/09/2021 13:46

Responder
3 respostas

25/09/2021 18:39 em resposta a DaveGrohl666

É sério que vc acha que eu não fiz??? Eu consegui fazer umas 3 vezes o emparedamento do siri remoto nesse jeito, toda vez que eu desligava o Apple TV e ligava de nove o controle não estava mais conectado, tive a péssimas ideia de redefinir o Apple TV pios o controle não estava emparelhando mais com esse jeito, achei que se eu redefinir ia votar ao normal como antes dessa nova atualização, só que nem o site controle voltou ao normal e nem o controle que tenho no meu iPhone está conectado ao Apple TV, não sei o que fazer, nem iniciar a Apple TV tem como. Alguém me ajuda.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Apple TV - Controle não funciona

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.