iPhone não reconhece minhas senhas

Bom dia, Pessoal!

Estou com problemas quando vou digitar as senhas do meu aplicativo do cartao, já aconteceu duas vezes em operadoras diferentes.

A primeira vez fui entrar no aplicativo Hipercard para pagar a fatura e a senha apesar de ter sido digitada corretamente, dizia esta errada, liguei para o cartao troquei a senha e fiz a tentativa novamente, mesmo erro. Ao fazer o mesmo processo no celular de minha mãe a senha passou corretamente, o que me fez enxergar que há algo de errado em meu digitos do celular.

Segundo caso se deu na operadora Itaucard, ao inserir a senha de acesso dizia que a senha estava incorreta, dessa vez não fui até o limite de bloquear a senha, mas solicitei que minha irma instalasse o aplicativo em seu celular e dessa forma a mesma senha passou corretamente, e mais uma vez enxerguei que ha algo de errado em meu iphone, alguém cnsegue me ajudar? Não se trata de esquecer a senha se trata de da erro mesmo digitando a senha exata.

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 7 Plus, iOS 14

Publicado em 28/09/2021 07:43

Responder
1 resposta

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone não reconhece minhas senhas

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.