Onde está o ícone de Música no iPhone com iOS 15?

Tenho um iphone Xs Max - 15.0. Carreguei nele algumas musicas que eu baixei via itunes. Lá no itunes aparecem as músicas que eu carreguei no meu celular. O problema é que eu não encontro o ícone de reprodução de música no celular. Esse ícone sempre aparecia. Onde está esse ícone?

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 30/09/2021 12:49

Responder
1 resposta

30/09/2021 13:11 em resposta a N.Agostini

Ola, Usuario(a)

Siga as orientações do(s) artigos abaixo que podem lhe ajudar

Reproduza músicas no iPhone - Suporte da Apple

Reproduza músicas no iPhone

Use Reproduzindo no app Música  para mostrar letras e reproduzir, pausar, pular, reproduzir em ordem aleatória e repetir músicas. Você também pode usar Reproduzindo para visualizar capas de álbuns.

Controle a reprodução

Toque no reprodutor próximo da parte inferior da tela para mostrar a tela Reproduzindo, onde você pode usar os seguintes controles:

Controle

Descrição

Reproduzir a música atual.

Pausar a reprodução.

Avançar para a música seguinte. Mantenha pressionado para avançar pela música atual.

Retornar ao início da música. Toque novamente para reproduzir a música anterior de um álbum ou playlist. Mantenha pressionado para retroceder pela música atual.

Abra a fila e, em seguida, toque para repetir um álbum ou playlist. Toque duas vezes para repetir uma única música.

Abra a fila e, em seguida, toque para reproduzir as músicas em ordem aleatória. Toque novamente para desativar o modo aleatório.

Oculte o botão da tela Reproduzindo.

Toque para obter mais opções.

Mostre as letras sincronizadas (não disponível para todas as músicas).

Transmitir músicas para dispositivos compatíveis com Bluetooth ou AirPlay.

Veja a fila.

Ajuste o volume, veja os detalhes da música e muito mais

A tela Reproduzindo contém opções adicionais para controlar e acessar músicas.

• Ajustar o volume: arraste o controle deslizante de volume.
  • Você também pode usar os botões de volume na lateral do iPhone.
  • Navegar para o artista, álbum ou playlist: toque no nome do artista abaixo do nome da música e escolha ir para o artista, álbum ou playlist.
  • Explorar qualquer ponto da música: arraste o cursor de reprodução.

Veja letras sincronizadas

A letra sincronizada aparece em várias músicas do Apple Music.

Toque no reprodutor para abrir Reproduzindo e toque em . A letra rola junto com a música.

Para ocultar a letra, toque em .

Dica: toque em uma parte específica da letra, como na primeira frase do refrão, para ir para essa parte da música.

Para ver toda a letra de uma música, toque em  e toque em “Ver Letra Completa”.

Nota: uma assinatura do Apple Music é necessária para visualizar letras de músicas.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Onde está o ícone de Música no iPhone com iOS 15?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.