Apple Watch Series 6 Product Red Descascando a pintura

Comprei um Apple Watch Series 6 Product Red, estou usando ele a 4 meses e comecei a notar que a pintura está descascando próximo a digital crown, na parte de baixo do botão de ligar, e nas partes próximo ao encaixe das pulseiras, realmente uma situação muito desconfortável para um aparelho que não é barato, ainda não procurei nenhuma autorizada Apple, por conta da região onde moro autorizada mais próximo fica a 190km de distância da minha residência, alguém mais está tendo esses problemas, e como a Apple está se posicionando diante dessas situações. Assim que possível irei ate a autorizada ver o que pode ser feito, tendo em vista que ainda tenho 8 meses de garantia.

Obs: Assim que comprei coloquei uma película de hidrogel e uma case da supcase, pra não virem dizer que é mau uso ou queda.

Apple Watch Series 6, watchOS 8

Publicado em 13/10/2021 07:04

Responder
1 resposta

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Apple Watch Series 6 Product Red Descascando a pintura

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.