Problema no som do teclado do iPhone

Estou com um problema de volume com os sons do teclado quando digito. Às vezes, o som da digitação está com o volume normal, outras vezes é silencioso, outras vezes fica mais alto (isso acontece sozinho, eu não faço nada e inclusive nunca mexi nas configurações de som do teclado)... Todos os outros sons no meu telefone parecem estar bem quando eu toco músicas / vídeos, etc.

Às vezes, quando eu digito, o clique do teclado também é “atrasado”, possui um delay, como se estivesse travando - mas a digitação sai normal, o problema é somente no som

Como isso pode ser reparado?

E antes que perguntem, sim, meu dispositivo está totalmente atualizado com o iOS mais recente. Não possui nenhum dano físico, eu comprei ele a menos de 2 semanas.

O som do teclado simplesmente começou a apresentar esses problema.

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 12, iOS 15

Publicado em 17/10/2021 02:53

Responder
1 resposta

18/10/2021 10:05 em resposta a catharina18

Ola, Usuario(a)

Siga as orientações do(s) artigos abaixo que podem lhe ajudar

Retorne os ajustes do iPhone aos padrões - Suporte da Apple

1. Acesse Ajustes  > Geral > Transferir ou Redefinir o iPhone > Redefinir.
    • Redefinir Todos os Ajustes: todos os ajustes — incluindo ajustes de rede, dicionário do teclado, layout da Tela de Início, ajustes de localização, ajustes de privacidade e cartões do Apple Pay — são removidos ou redefinidos aos padrões. Nenhum dado ou mídia é apagado.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Problema no som do teclado do iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.