Apple Pay não funciona no iPhone SE 2020

Estou com um problema incomum no meu iPhone SE 2020 . Não consigo fazer pagamentos por aproximação . Apesar da troca do dispositivo em garantia o outro aparelho segue com o mesmo problema já foi realizada a o teste em diversos dispositivos ( máquinas de cartão ) e sem sucesso . Detalhe que eu tenho um iPhone XS em que esse recurso está funcionado normalmente . E nas mesmas máquinas que falham no iPhone SE 2020 . Ja cadastrei os cartões novamente e os adicionei denovo . Já removi o aplicativo do banco e fui na agência validar o celular mas sem sucesso algum . Já restaurei o iPhone sem puxar backup como novo e não funciona. Nunca funcionou . Se tiverem alguma solução por aqui aceito 😬

Publicado em 17/10/2021 20:26

Responder
1 resposta

18/10/2021 08:42 em resposta a Silvio4096

Boa tarde Silvio4096!

Eu sou um usuário...

Seguindo seu relato, se já restaurou neste procedimento: Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica, e configurou como novo sem trazer arquivo para o dispositivo, sugere problema de hardware. Recomendo falar com o suporte da Apple ou ir em um Centro de serviço autorizado, Apple - Encontrar locais.

Boa sorte!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Apple Pay não funciona no iPhone SE 2020

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.