O meu iPhone 11 teve respingos de chuva e agora não liga mais

O meu IPHONE 11 teve respingos de chuva e agora não liga mais. Liguei para o suporte da APPLE e a mesma diz que a garantia não cobre. Então se posso mergulhar o telefone por 2 mts de profundidade por até 30min, uma simples chuva estraga o telefone e a APPLE não me dá garantia?? Que absurdo isso!!!!!

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 20/10/2021 14:12

Responder
3 respostas

20/10/2021 15:21 em resposta a iphonequenãopodemolhar

Ola tudo bem?

O fato que o Iphone é apenas resistente a água e a poeira, isso significa que não é totalmente a prova de agua. Nos termos da garantia explica que a garantia não cobre possíveis danos por agua. Para a Apple é impossível determinar qual teste foi feito com aparelho. Vemos muitas pessoas tirando fotos e filmando em piscinas e isso não é recomendado.

20/10/2021 19:49 em resposta a wkmailo

Ok, concordo que "não seja recomendável tirar fotos ou filmar em piscinas". Mas a partir do momento que a APPLE afirma que o celular pode ficar por até 2mts embaixo d´agua por até 30 minutos, então ela induz o seu cliente que ela seja a prova de água. Mas no meu caso especificamente, não entrei com ele na piscina e sim, ele molhou com uma simples chuva. Então, se ele aguenta ficar submerso por 30 minutos, uma simples chuva não poderia danificar o aparelho. Sinceramente, para mim isso é propaganda enganosa!!!!!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

O meu iPhone 11 teve respingos de chuva e agora não liga mais

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.