🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não estou conseguindo atualizar meu iPhone

eu exclui tudo para atualizar o celular e esta dando erro




[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 6s, iOS 14

Publicado em 23/10/2021 23:10

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 24/10/2021 12:14

Boa tarde cahmartinsm!

Eu sou um usuário...


Não sei qual erro encontrado. Mas, Caso você precise de mais espaço para uma atualização, talvez ajude.


Se ainda não conseguir, tentar Reiniciar o iPhone. Também reiniciar o modem ou roteador. Se não der, pode tentar as orientações do link Se o iPhone, iPad ou iPod touch não atualizar. Há esse outro que pode ser útil: Se não for possível atualizar nem restaurar o iPhone, iPad ou iPod touch. A recomendação é fazer backup antes.


Boa sorte!

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

24/10/2021 12:14 em resposta a cahmartinsm

Boa tarde cahmartinsm!

Eu sou um usuário...


Não sei qual erro encontrado. Mas, Caso você precise de mais espaço para uma atualização, talvez ajude.


Se ainda não conseguir, tentar Reiniciar o iPhone. Também reiniciar o modem ou roteador. Se não der, pode tentar as orientações do link Se o iPhone, iPad ou iPod touch não atualizar. Há esse outro que pode ser útil: Se não for possível atualizar nem restaurar o iPhone, iPad ou iPod touch. A recomendação é fazer backup antes.


Boa sorte!

Não estou conseguindo atualizar meu iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.