🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Bug ao abrir link em segundo plano no Safari iOS 15.1

Desde que configurei meu novo iPhone (13 Pro Max) percebi que, ao abrir um link em segundo plano no Safari (mantendo o link pressionado e tocando em "Abrir em 2o Plano"), não me é exibida a animação do link "caindo" em direção ao ícone de abas (dois quadrados sobrepostos).


A ação funciona: o link é realmente aberto em uma aba em segundo plano, apenas não me é exibida a animação que indica essa ação.


Pode ser um bug menos relevante mas me irrita muito já que costumo abrir vários links em segundo plano e estou sempre em dúvida se a ação foi realizada ou se eu toquei em um lugar fora da janela de contexto.


Alguém mais notou esse problema ou tem alguma sugestão para corrigi-lo?

iPhone 13 Pro Max, iOS 15

Publicado em 4/11/2021 09:11

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 17/11/2021 07:49

Depois de uma longa conversa com o suporte da Apple (inclusive acabei redefinindo o iPhone) a animação insistia em não aparecer.

Já havia desistido quando, após vários dias, voltei ao problema e descobri a solução: basta desligar a opção “Barra de Abas Horizontal” nos ajustes do Safari.

4 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

17/11/2021 07:49 em resposta a DanielFC

Depois de uma longa conversa com o suporte da Apple (inclusive acabei redefinindo o iPhone) a animação insistia em não aparecer.

Já havia desistido quando, após vários dias, voltei ao problema e descobri a solução: basta desligar a opção “Barra de Abas Horizontal” nos ajustes do Safari.

4/11/2021 10:33 em resposta a DanielFC

Ola, Usuario(a)

Siga as orientações do(s) artigos abaixo que podem lhe ajudar

Personalize os ajustes do Safari no iPhone - Suporte da Apple (BR)

Use abas no Safari do iPhone - Suporte da Apple (BR)

E mantenha o iPhone atualizado para corrigir esse BUG

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666


Bug ao abrir link em segundo plano no Safari iOS 15.1

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.