Como manter as playlists ao reinstalar o iTunes?
Como faço para manter as playlists ao reinstalar o itunes?
Nas últimas vezes que fui obrigado a reistalar o itunes, ele inicia com zero playlists.
[Título alterado pelo Moderador]
Windows, Windows 10
Como faço para manter as playlists ao reinstalar o itunes?
Nas últimas vezes que fui obrigado a reistalar o itunes, ele inicia com zero playlists.
[Título alterado pelo Moderador]
Windows, Windows 10
Ola, Usuario(a)
Nao sei se no backup inclui Playlist pois nunca fiz isso na vida pois nunca precisei
Fazer backup e restaurar a biblioteca do iTunes - Suporte da Apple
Consolidar a biblioteca do iTunes

Depois da consolidação, a pasta iTunes Media recebe cópias dos arquivos que estavam fora da pasta. Para economizar espaço no disco rígido, você pode apagar os arquivos originais após conferir que as cópias estão na pasta iTunes Media.
Fazer backup dos arquivos da biblioteca e de mídia
Após consolidar os arquivos de mídia, você pode fazer backup dos arquivos da biblioteca e de mídia para um drive externo.

Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Ola, Usuario(a)
Nao sei se no backup inclui Playlist pois nunca fiz isso na vida pois nunca precisei
Fazer backup e restaurar a biblioteca do iTunes - Suporte da Apple
Consolidar a biblioteca do iTunes

Depois da consolidação, a pasta iTunes Media recebe cópias dos arquivos que estavam fora da pasta. Para economizar espaço no disco rígido, você pode apagar os arquivos originais após conferir que as cópias estão na pasta iTunes Media.
Fazer backup dos arquivos da biblioteca e de mídia
Após consolidar os arquivos de mídia, você pode fazer backup dos arquivos da biblioteca e de mídia para um drive externo.

Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Como manter as playlists ao reinstalar o iTunes?