Problemas na resolução do mac.

Recentemente eu mudei a resolução do meu mac pela preferencia do sistema, mas meu monitor não suporta a mesma. Com a ideia de que iria voltar eu desliguei o pc e não consegui mais voltar para a resolução passada.

Queria saber como posso resolver esse problema, pois mesmo conectando outro monitor e colocando a resolução padrão, quando volto para o monitor com o problema a resolução ainda continua errada.

A mensagem de erro é: Fora de escala

Semelhante a está imagem.

Publicado em 14/11/2021 06:45

Responder
1 resposta

14/11/2021 18:49 em resposta a Zekharyah

Ola, Usuario(a)

Siga as orientações do(s) artigos abaixo que podem lhe ajudar

Como usar o modo de segurança no Mac - Suporte da Apple (BR)

Altere a resolução do monitor do Mac - Suporte da Apple (BR)

Altere a resolução do monitor do Mac

A sua resolução de monitor determina o tamanho de texto e objetos na sua tela. Por padrão, o Mac usa automaticamente a melhor resolução para a tela. Mesmo sendo melhor usar a resolução padrão, você pode configurar manualmente a resolução para tornar o texto e os objetos maiores na sua tela, ou ajustar para tornar o texto e os objetos menores e ter mais espaço na sua tela.

Configure a resolução do monitor principal

1. No Mac, escolha o menu Apple  > Preferências do Sistema e clique em Telas .
  2. Selecione Redimensionado e depois uma das opções.

Configure a resolução de um monitor conectado

Caso você possua mais de um monitor, opções de resoluções adicionais estarão disponíveis após o monitor ser conectado.

1. No Mac, escolha menu Apple  > Preferências do Sistema, clique em Telas  e clique em Ajustes de Tela.
  2. Selecione seu monitor na barra lateral e execute uma das seguintes ações, dependendo do monitor:
    • Clique no menu local Redimensionada e selecione uma resolução redimensionada para o monitor.
    • Escolha Redimensionada e selecione a resolução que deseja usar.
  1. Você pode selecionar “Todas as resoluções” para ver resoluções adicionais para o monitor.
  2. Clique em OK.

Dependendo de como você ajusta a resolução, as janelas de alguns apps podem não se ajustar inteiramente na tela. O uso de uma resolução redimensionada pode afetar o desempenho.

Consulte também

Se não aparecer nenhuma imagem no Mac após alterar a resolução

Use uma ou mais telas externas com o Mac

Defina as preferências de Acessibilidade do Mac

Artigo de Suporte da Apple: Como usar uma tela Retina

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Problemas na resolução do mac.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.