App da Apple TV+ não funciona em TVs da LG

O app da Apple TV+ nas tvs da LG (modelo LG Oled B9) não estão funcionando. Qualquer episódio de qualquer seriado trava após os 3 segs iniciais de reprodução, e após minutos da ampuleta girando, aparece uma mensagem dizendo que o vídeo não está disponível. Preciso sair e entrar no app mais de 10 vezes até conseguir iniciar a reprodução, se estover com sorte. Mas ao chegar no próximo episódio, volta o problema. Impossível assistir qualquer coisa nesse serviço. Internet de 500mb funcionando perfeitamente, todos os outros apps rodando perfeitos, netflix, amazon, hbo max, disney plus, directv go... Não possuo nada da apple, e esse foi meu primeiro contato com a empresa, e uma grande decepção. Ainda bem que usei apenas os dias de avaliação, impossivel assinar um serviço nesse estado precário.

Publicado em 23/11/2021 14:13

Responder

Perguntas semelhantes

5 respostas

25/11/2021 12:54 em resposta a thiago_senna

thiago_senna

Nao preciso de conselho seu, nao sou administrador da comunidade, e conheco bastante sobre o ecosistema da Apple e posso falar com prioridade de varios assuntos

Se estou "atrapalhando"voce e outros usuarios, faz o seguinte (que ja deveria ter feito) ja que voce acha que nao e problema na sua tv, fale com Suporte da  pelo telefone 0800-761-0880 ou através do site: https://getsupport.apple.com/ ( Segunda a sábado das 08 as 20 )Ou Suporte da Apple e peca ajuda

PS: sempre estarei aqui respondendo entao sempre ira me encontrar aqui 👍🏻

25/11/2021 09:48 em resposta a DaveGrohl666

Bem, nem vou perder tempo explicando em como você está errado em todos os sentidos neste seu comentário. Ao invés, vou te dar um conselho construtivo, se me permite. Não sei se você é algum administrador do fórum (pelo nível das suas resposta acredito que não), ou um usuário realmente com boa vontade em ajudar mas sem conhecer o assunto, ou apenas um usuário tentando postar o maximo possível para ganhar pontuações, mas te digo, se você não conhece sobre um assunto, não poste links e respostas aleatórias. Em uma comunidade de "ajuda", você não está somente atrapalhando à mim, mas sim à todos os usuários que por ventura entrem neste tópico com o mesmo problema supracitado.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

App da Apple TV+ não funciona em TVs da LG

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.