Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Apple - Estão me cobrando sem eu assinar?

Boa tarde foi feita uma compra no meu cartão no valor de159,90 da Apple e eu n assinei nd nem comprei nd nem assinatura tenho ou foi clonado ou eu n sei a operadora do cartão mandaram eu entrar em contato com voces




[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 30/11/2021 12:59

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 30/11/2021 13:04

Olá, Sthefany! ʕ•́ᴥ•̀ʔっ


Entendo o seu problema e compreendo o quão frustrante isso possa ser, mas não se preocupe, farei o possível para te ajudar nesta solicitação! Antes de mais nada, saiba que você pode encontrar respostas para muitas solicitações comuns nas páginas de ajuda da Apple! Clique aqui para acessá-las, ou entre no link ao lado: (https://support.apple.com/pt-br).


Observe: Questões de pagamentos normalmente devem ser tratadas com a Equipe de Suporte Apple. Usuários, embora consigam te auxiliar em algumas etapas, não são capazes de cancelar assinaturas, oferecer reembolsos ou analisarem questões de faturamento. Por favor, para tratar de questões de faturamento, reembolsos, cobranças não autorizadas e afins, entre em contato com a Equipe de Cobranças Apple através do Formulário de Suporte.


Sobre sua solicitação:


"Apple.com/bill" aparece em sua fatura quando você compra um app, uma música, um filme ou outro conteúdo da Apple. Ele também aparece quando uma assinatura é renovada e quando um membro da família compra apps ou conteúdo da Apple.


Embora você consiga saber de onde esta cobrança está vindo em Apple - Report a Problem, é comum que nenhuma cobrança seja constada caso você não utilize, nativamente ou constantemente, um dispositivo Apple. Já que a compra pode ter sido efetuada em um outro dispositivo Apple, utilizando um Apple ID diferente, porém, com suas informações de pagamento vinculadas.


Mas não se desespere, talvez a sua cobrança esteja apta à um reembolso. Algumas compras na App Store, iTunes Store, Apple Books ou outros serviços da Apple podem estar qualificadas para reembolso. Para solicitar um reembolso, você pode usar um navegador em qualquer dispositivo.


Como você não utiliza, nativamente, um dispositivo Apple vinculado à um Apple ID próprio, talvez a cobrança não seja constada na página principal de reembolsos Apple. Então, neste caso, você deverá entrar em contato com a Equipe de Cobranças Apple. Por favor, para tratar de questões de faturamento, reembolsos, cobranças não autorizadas e afins, entre em contato com a Equipe de Cobranças Apple através do Formulário de Suporte. Certifique-se de selecionar: "iPhone", e, em seguida, "Assinaturas e Compras".


Caso precise de mais ajuda para este mesmo assunto, responda esta mensagem. Eu ficarei muito feliz em lhe ser útil! :)

Caso precise de ajuda para um tópico diferente, por favor, abra uma nova postagem ou então, cheque estas informações e entre em contato com a Apple através do Formulário de Suporte.


Sinceramente,

Adson G;

Usuário Apple.

2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

30/11/2021 13:04 em resposta a sthefany273

Olá, Sthefany! ʕ•́ᴥ•̀ʔっ


Entendo o seu problema e compreendo o quão frustrante isso possa ser, mas não se preocupe, farei o possível para te ajudar nesta solicitação! Antes de mais nada, saiba que você pode encontrar respostas para muitas solicitações comuns nas páginas de ajuda da Apple! Clique aqui para acessá-las, ou entre no link ao lado: (https://support.apple.com/pt-br).


Observe: Questões de pagamentos normalmente devem ser tratadas com a Equipe de Suporte Apple. Usuários, embora consigam te auxiliar em algumas etapas, não são capazes de cancelar assinaturas, oferecer reembolsos ou analisarem questões de faturamento. Por favor, para tratar de questões de faturamento, reembolsos, cobranças não autorizadas e afins, entre em contato com a Equipe de Cobranças Apple através do Formulário de Suporte.


Sobre sua solicitação:


"Apple.com/bill" aparece em sua fatura quando você compra um app, uma música, um filme ou outro conteúdo da Apple. Ele também aparece quando uma assinatura é renovada e quando um membro da família compra apps ou conteúdo da Apple.


Embora você consiga saber de onde esta cobrança está vindo em Apple - Report a Problem, é comum que nenhuma cobrança seja constada caso você não utilize, nativamente ou constantemente, um dispositivo Apple. Já que a compra pode ter sido efetuada em um outro dispositivo Apple, utilizando um Apple ID diferente, porém, com suas informações de pagamento vinculadas.


Mas não se desespere, talvez a sua cobrança esteja apta à um reembolso. Algumas compras na App Store, iTunes Store, Apple Books ou outros serviços da Apple podem estar qualificadas para reembolso. Para solicitar um reembolso, você pode usar um navegador em qualquer dispositivo.


Como você não utiliza, nativamente, um dispositivo Apple vinculado à um Apple ID próprio, talvez a cobrança não seja constada na página principal de reembolsos Apple. Então, neste caso, você deverá entrar em contato com a Equipe de Cobranças Apple. Por favor, para tratar de questões de faturamento, reembolsos, cobranças não autorizadas e afins, entre em contato com a Equipe de Cobranças Apple através do Formulário de Suporte. Certifique-se de selecionar: "iPhone", e, em seguida, "Assinaturas e Compras".


Caso precise de mais ajuda para este mesmo assunto, responda esta mensagem. Eu ficarei muito feliz em lhe ser útil! :)

Caso precise de ajuda para um tópico diferente, por favor, abra uma nova postagem ou então, cheque estas informações e entre em contato com a Apple através do Formulário de Suporte.


Sinceramente,

Adson G;

Usuário Apple.

1/12/2021 11:16 em resposta a sthefany273

Olá, sthefany273.


Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple.


Complementando a resposta do Adson_G, o artigo Se você vir "apple.com/bill" em sua fatura traz passos que podem te auxiliar:

Como ver pelo que você foi cobrado
Para ver o histórico de compras, acesse reportaproblem.apple.com.
Inicie sessão com o ID Apple.
Uma lista de compras será exibida. Para ver o recibo completo, incluindo os impostos, toque ou clique na data. Várias compras, incluindo assinaturas, podem ser agrupadas em uma cobrança.
Se a cobrança estiver relacionada a uma assinatura que você não deseja mais, será possível cancelá-la.

Se você ainda não conseguir identificar a cobrança
Não consegue encontrar uma cobrança correspondente em reportaproblem.apple.com? Descubra se um membro da família fez uma compra ou se você usou outra conta para fazer uma compra.

Um membro da família fez uma compra?
Se você for o organizador de um grupo do Compartilhamento Familiar, poderá ver os recibos das compras dos membros da família. Procure em seu e-mail as palavras "recibo da Apple". 
Procure um recibo que corresponda ao valor que você vê na sua fatura. 
No recibo, veja o que foi comprado e qual ID Apple foi usado. O ID Apple indica a pessoa que comprou o item.
Se você quiser que as crianças peçam permissão antes de fazer uma compra, ative a opção "Pedir para comprar".

Você comprou algo usando outro ID Apple?
Se você tiver mais de um ID Apple, acesse reportaproblem.apple.com e inicie sessão com cada ID Apple que possui.

Entrar em contato com o Suporte da Apple
Se você verificou reportaproblem.apple.com e os recibos enviados por e-mail e ainda não sabe por que recebeu a cobrança, entre em contato com o Suporte da Apple.

Tenha um ótimo dia.

Apple - Estão me cobrando sem eu assinar?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.