Apple Watch - Alguém conseguiu ativar o TIM Sync?
Alguém conseguiu ativar o TIM Sync? Tenho um SE cellular gps e só dá erro ao tentar habilitar. Suporte Da TIM não resolve.
[Título alterado pelo Moderador]
Apple Watch SE, 8
Alguém conseguiu ativar o TIM Sync? Tenho um SE cellular gps e só dá erro ao tentar habilitar. Suporte Da TIM não resolve.
[Título alterado pelo Moderador]
Apple Watch SE, 8
Eu estava tentando na Tim , fiz tudo oque eles mandaram e que daria certo , mas não funciona de jeito nenhum , mudei pra vivo e em 2 dias foi ok .
na verdade não muda muito o valor
tim 65 plano mais 20 sync .
vivi 116 e resolvi meu problemas
Eu estava tentando na Tim , fiz tudo oque eles mandaram e que daria certo , mas não funciona de jeito nenhum , mudei pra vivo e em 2 dias foi ok .
na verdade não muda muito o valor
tim 65 plano mais 20 sync .
vivi 116 e resolvi meu problemas
Sabrina,
Sugiro que registre a ocorrência na ouvidoria da operadora de telefonia (TIM) e com o número do protocolo, faça uma reclamação através do aplicativo da Anatel.
Passei pelo mesmo problema na operadora Vivo e só funcionou desta forma.
Abraço.
Foi exatamente o que fiz. A sequencia completa é a seguinte: com o número do protocolo do SAC, que não resolveu nada, abra uma reclamação na Ouvidoria da TIM. Eles também não vão resolver nada. Aí vc vai ao site da ANATEL e abre uma reclamação usando o numero do protocolo da Ouvidoria da TIM. Isto sim vai resolver. Primeira mudança é que vc sempre tem que ligar para TIM e esperar ser atendido. Quando abre reclamação na ANATEL, aí a TIM é que liga pra vc. E eles tem prazo pra resolver sob pena de pesadas multas de acordo com as regras da ANATEL.
Comecei tentando conexão quando comprei o relógio no dia 28/01/2022. Hoje, 14 dias depois, consegui. Mas somente depois de registrar reclamação no site consumidor.gov.br e chamada na ouvidoria da TIM em paralelo. Dezenas de ligações, dezenas de SMS, dezenas mensagens no chat Meu TIM, dezenas de protocolos abertos. Haja paciência!. Começou a funcionar tem cerca de 30 minutos. Vamos ver se continua tudo OK.
Sabrina o problema é o VoLTE que mesmo estando ativado no iPhone, a TIM não está liberando este serviço. Você pode checar acessando Ajustes, Celular, Opções de dados, Voz e dados. O VoLTE deve estar ativado.
no meu caso mesmo estando ativado não está funcionando corretamente, pois antes de iniciar uma ligação estou na rede 4G, após iniciar a chamada muda para o 3G. Você pode checar essa troca se desconectar o Wi-Fi.
O serviço de VoLTE permite realizar chamadas em 4G, este é o problema que gera este conflito na hora de ativar o TIM SYNC.
O departamento de Redes da Tim está trabalhando no meu problema. Espero que resolvam e aí venho falar pra vocês.
Fiz portabilidade da Vivo para a Tim, com a Vivo funcionava muito bem, mas com a Tim o celular no Apple Watch não funciona 😞.
tambem só consegui solicitar o serviço depois de ativar a rede móvel pra 4G, com o VoLTE marcado, e desativar o Wi-Fi, mas não habilitou na hora, disse que recebeu a solicitação e em breve o serviço será ativado, vou aguardar até amanhã pra ver se funcionou, pq qdo fui cliente Claro a ativação é na hora.
Boa tarde!
Infelizmente o plano express não é elegível para o TIM SYNC.
Acabei de conseguir depois de atualizar o IOS no Iphone e no Watch
Eu também estava com fidelidade de 1 ano. Mas na reclamação que fiz na anatel, procon e ouvidoria deixei bem claro que se não resolvessem o problema teriam que quebrar a fidelização do plano, pous em teoria eles não estavam oferecendo o serviço conforme contratado. Meu argumento foi aceito e quebraram a fidelização, voltei para vivo
No celular chip físico. Apple Watch eSIM.
Lembrando que meu problema somente foi resolvido após acionar a Ouvidoria da TIM e registrar reclamação na ANATEL.
Você fez portabilidade recentemente?
Desligue seu Wi-Fi e verifique se a rede é alterada de 4G para 3G ao fazer uma chamada de Tim pra Tim. Se isso acontecer, faça uma ligação do seu Tim para um número da sua antiga operadora e note se altera a rede de 4G para 3G.
Abra uma reclamação no consumidor.gov.br. Em paralelo entre em contato com a ouvidoria da TIM pelo e-mail admouvidoria@timbrasil.com.br
Desde dezembro tento ativar e não consigo.
Já fui na loja, onde fui mal atendido, já abri protocolo na Tim, já abri protocolo na ANATEL. Nada resolveu. Nem os funcionários da Tim sabem fazer. Me ligam para fazer pelo celular, como se eu não soubesse disso.
Por uma vez já ativou, mas cancelou logo em seguida.
Aparecem todas as mensagens de erro possível. Número de devices excedido, que está fora do ar, que deu certo e será ativado mas não ativa, fica só aguardando.
Única operadora que fiz e deu certo foi a Claro.
Na Vivo também não funcionou.
Fui para a Tim por conta do funcionamento em planto controle e me dei mal, ganhando uma fidelidade de um ano.
Gente Tim um lixo ! Estava na Tim e tentei ativar de todo jeito e nada ! Nem os funcionários sabem o que é o serviço kk. Chega a ser ridículo né !
tive que mudar pra vivo e ativei na hora sem problemas nenhum .
acho que a a Tim deveria parar de anunciar e se arrumar dentro de casa .
pelo jeito profissionais horríveis lá .
infelizmente pessoal ! Quer um serviço melhor ? Tem que pagar mais !
Apple Watch - Alguém conseguiu ativar o TIM Sync?