🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Estou sendo cobrada em duplicidade pelo iCloud

Há quase 1 ano estou sendo cobrada em duplicidade pelo mesmo produto.. ICloud de 2T sendo debitado 2x/ mas do cartão de crédito . Nos meus produtos da conta Apple possuo apenas 1 ICloud de 2T. A quem devo recorrer?




[Título alterado pelo Moderador]

iMac 27″, macOS 10.13

Publicado em 8/12/2021 21:30

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 8/12/2021 21:39

Oi, Vera! Espero conseguir te ajudar com isso.


Olha, é quase impossível ser cobrada duas vezes pela mesma assinatura. Se isso ocorre, pode ser que tenha outra conta usando seus dados de pagamento.


Para confirmar melhor o que está acontecendo, verifique no site https://reportaproblem.apple.com


Nesse site você pode cancelar e solicitar reembolso dessa assinatura.


Se isso não solucionar, entre em contato com o Suporte da Apple: Contato – Suporte Oficial da Apple(BR)


Espero ter ajudado! :)

2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

8/12/2021 21:39 em resposta a vera197

Oi, Vera! Espero conseguir te ajudar com isso.


Olha, é quase impossível ser cobrada duas vezes pela mesma assinatura. Se isso ocorre, pode ser que tenha outra conta usando seus dados de pagamento.


Para confirmar melhor o que está acontecendo, verifique no site https://reportaproblem.apple.com


Nesse site você pode cancelar e solicitar reembolso dessa assinatura.


Se isso não solucionar, entre em contato com o Suporte da Apple: Contato – Suporte Oficial da Apple(BR)


Espero ter ajudado! :)

Estou sendo cobrada em duplicidade pelo iCloud

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.