Meu App Store sumiu, como recuperar?
Olá meu App Store sumiu. Acho q excluí por engano. Como recuperar?
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone SE, iOS 15
Olá meu App Store sumiu. Acho q excluí por engano. Como recuperar?
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone SE, iOS 15
Olá, perla275.
Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple.
Entendo que a App Store sumiu do seu iPhone. Ficarei feliz em te ajudar.
perla275, não é possível apagar o app da App Store do seu dispositivo. Sendo assim, recomendo que primeiro cheque a Biblioteca de Apps para ver se a App Store está nela.
Se você não localizar a App Store na Biblioteca de Apps, verifique as configurações do Tempo de Uso do seu dispositivo para ter certeza que não há restrições para instalar apps:
Para mais informações, consulte: Usar os controles parentais no iPhone, iPad e iPod touch de seu filho.
Tenha um ótimo dia.
Olá, perla275.
Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple.
Entendo que a App Store sumiu do seu iPhone. Ficarei feliz em te ajudar.
perla275, não é possível apagar o app da App Store do seu dispositivo. Sendo assim, recomendo que primeiro cheque a Biblioteca de Apps para ver se a App Store está nela.
Se você não localizar a App Store na Biblioteca de Apps, verifique as configurações do Tempo de Uso do seu dispositivo para ter certeza que não há restrições para instalar apps:
Para mais informações, consulte: Usar os controles parentais no iPhone, iPad e iPod touch de seu filho.
Tenha um ótimo dia.
Veja se voce nao ativou um desses 2 recurso que com isso ele some para voce pois a AppStore e um dos App nativo que nao se apaga
Usar o Tempo de Uso no iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple
Usar os controles parentais no iPhone, iPad e iPod touch de seu filho - Suporte da Apple
Apague todo o conteúdo e ajustes do iPhone
Quando o iPhone reinicia com todo o conteúdo e ajustes apagados, você tem a opção de configurá-lo como um novo iPhone ou restaurá-lo a partir de um backup Consulte Ligue e configure o iPhone.
Nota: Caso seja solicitado a digitar seu código e o tiver esquecido, consulte Redefina o código. Caso seja solicitado a digitar sua senha do ID Apple e a tiver esquecido, visite o site Recupere seu ID Apple.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Meu App Store sumiu, como recuperar?