Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

iTunes Store - Quero cancelar a compra de app

Quero cancelar a compra de um app que não vou usar e não quero que fature

Eu fiz uma compra sem querer do app repost e não estou conseguindo cancelar pra não faturar. Quero o cancelamento da compra e diz que está com problemas pra tentar mais tarde. Comprei sem querer. Não vou usar o app

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone X, iOS 15

Publicado em 13/12/2021 16:29

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 13/12/2021 16:47

Ola, Usuario(a)

Siga as orientações do(s) artigos abaixo que podem lhe ajudar

Como cancelar uma assinatura da Apple

Como cancelar uma assinatura no iPhone, iPad ou iPod touch

1. Abra o app Ajustes.
  2. Toque em seu nome.
  3. Toque em Assinaturas.

4. Toque na assinatura que deseja gerenciar. Não encontrou a assinatura que está procurando?
  5. Toque em Cancelar assinatura. (Ou, se quiser cancelar o Apple One, mas continuar assinando outros serviços, toque em Choose Individual Services [Selecionar serviços individuais].) Se a opção Cancelar não estiver disponível, isso indicará que a assinatura já foi cancelada e não será renovada.

Sobre o cancelamento de assinaturas da Apple

• A maioria das assinaturas são renovadas automaticamente até que você as cancele.
  • Se você cancelar uma assinatura paga, poderá continuar usando-a até a próxima data de cobrança.
  • Se cancelar durante o período de teste gratuito, você perderá o acesso ao conteúdo imediatamente.

Se você adquiriu uma versão de teste gratuito ou com desconto e não deseja renová-la, cancele-a pelo menos 24 horas antes do término do período de teste.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

13/12/2021 16:47 em resposta a abreuline

Ola, Usuario(a)

Siga as orientações do(s) artigos abaixo que podem lhe ajudar

Como cancelar uma assinatura da Apple

Como cancelar uma assinatura no iPhone, iPad ou iPod touch

1. Abra o app Ajustes.
  2. Toque em seu nome.
  3. Toque em Assinaturas.

4. Toque na assinatura que deseja gerenciar. Não encontrou a assinatura que está procurando?
  5. Toque em Cancelar assinatura. (Ou, se quiser cancelar o Apple One, mas continuar assinando outros serviços, toque em Choose Individual Services [Selecionar serviços individuais].) Se a opção Cancelar não estiver disponível, isso indicará que a assinatura já foi cancelada e não será renovada.

Sobre o cancelamento de assinaturas da Apple

• A maioria das assinaturas são renovadas automaticamente até que você as cancele.
  • Se você cancelar uma assinatura paga, poderá continuar usando-a até a próxima data de cobrança.
  • Se cancelar durante o período de teste gratuito, você perderá o acesso ao conteúdo imediatamente.

Se você adquiriu uma versão de teste gratuito ou com desconto e não deseja renová-la, cancele-a pelo menos 24 horas antes do término do período de teste.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

14/12/2021 10:55 em resposta a abreuline

Olá, abreuline!

Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple.

Complementando a resposta do DaveGrohl666, se a sua intenção é a de solicitar o reembolso de uma compra e não apenas de cancelar a renovação automática de uma assinatura, sugiro que siga os passos do artigo Solicitar reembolso de apps ou conteúdo comprado da Apple:

Como solicitar um reembolso
Acesse reportaproblem.apple.com.
Inicie sessão com seu ID Apple e senha.
Toque ou clique em "Eu gostaria de…".
Selecione "Solicitar um reembolso".

Escolha o motivo pelo qual você deseja um reembolso e escolha Seguinte.
Selecione o item ou os itens que você comprou e escolha Enviar.

Se você não conseguir solicitar um reembolso em reportaproblem.apple.com
Se a cobrança estiver pendente, você não conseguirá solicitar um reembolso. Depois que a cobrança for feita, tente novamente solicitar um reembolso.
Se o pedido não tiver sido pago, você precisará pagá-lo antes de solicitar um reembolso. Pode ser necessário atualizar suas informações de pagamento.

Tenha um bom dia.

iTunes Store - Quero cancelar a compra de app

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.