Ao desativar a função Buscar do iPhone terão acesso a dados?

IPhone 7 com o loop infinito da maçã não liga, ou seja, eu não consigo acessá-lo e por isso não consegui fazer o reset de fábrica. Eu resolvi vendê-lo e gostaria de saber se ao desativar a função buscar do iPhone 7 no meu novo telefone, caso alguém consiga fazê-lo funcionar novamente, a pessoa poderá ter acesso aos dados que ficarão neste aparelho antes dele estragar? Porque pelo que percebi a pessoa poderá, Apagar, reativar o telefone sem minha conta e senha. Mas, quando fala em “apagar” sugere-se que a pessoa poderá ter acesso a algo para isso. Eu fiz esse procedimento para vender meu iPhone 6s, porém eu limpei ele antes. Mas nessa situação eu não sei o que fazer?

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 23/12/2021 02:00

Responder
1 resposta

23/12/2021 03:24 em resposta a GraziSil

Bom dia GraziSil!

Eu sou um usuário...

Pode tentar esse procedimento: Se o iPhone estiver travado no logotipo da Apple. Usando a opção Restaurar, todos os dados do dispositivo serão apagados. Desativar o recurso Buscar libera o aparelho para nova configuração com ID Apple e senha. O artigo O que fazer antes de vender, dar de presente ou trocar seu iPhone, iPad ou iPod touch pode te ajudar.

Boa sorte!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Ao desativar a função Buscar do iPhone terão acesso a dados?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.