🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

iPhone 5s só dá nenhum chip

iPhone 5 s só dá nenhum chip, já passei por duas assistências e não resolve


Qdo faço ligação ou uso rede móvel, cai a rede e da “ nenhum sim” ou “ s serviço




[Título alterado pelo Moderador]

iPhone SE, iOS 15

Publicado em 28/12/2021 20:47

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 28/12/2021 20:49

Olá Jhony,


Obrigado por contactar a Comunidade de Suporte Apple, me chamo Adson e ficarei feliz em lhe ajudar com a sua solicitação!


  • Nossa recomendação momentânea é que você siga os passos descritos em: Se você vir a mensagem Sem Serviço ou Buscando no iPhone ou no iPad, realize as etapas propostas por todo o artigo e, ao final de cada passo, verifique se o problema procede. Se proceder, retorne esta mensagem para que eu consiga lhe transferir à um atendimento especializado.


Atenciosamente,

Adson

iPhone Community

Comunidade Apple

3 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

28/12/2021 20:49 em resposta a Jhonymel

Olá Jhony,


Obrigado por contactar a Comunidade de Suporte Apple, me chamo Adson e ficarei feliz em lhe ajudar com a sua solicitação!


  • Nossa recomendação momentânea é que você siga os passos descritos em: Se você vir a mensagem Sem Serviço ou Buscando no iPhone ou no iPad, realize as etapas propostas por todo o artigo e, ao final de cada passo, verifique se o problema procede. Se proceder, retorne esta mensagem para que eu consiga lhe transferir à um atendimento especializado.


Atenciosamente,

Adson

iPhone Community

Comunidade Apple

28/12/2021 21:08 em resposta a Jhonymel

Olá Jhony,


Obrigado por contactar a Comunidade de Suporte Apple, me chamo Adson e ficarei feliz em lhe ajudar com a sua solicitação!


  • Nossa recomendação momentânea é que você siga os passos descritos em: Se você vir a mensagem "SIM Inválido" ou "Sem SIM" no iPhone ou iPad, realize as etapas propostas por todo o artigo e, ao final de cada passo, verifique se o problema procede. Se proceder, retorne esta mensagem para que eu consiga lhe transferir à um atendimento especializado.


Atenciosamente,

Adson

iPhone Community

Comunidade Apple

iPhone 5s só dá nenhum chip

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.