iPhone 5s só dá nenhum chip

iPhone 5 s só dá nenhum chip, já passei por duas assistências e não resolve

Qdo faço ligação ou uso rede móvel, cai a rede e da “ nenhum sim” ou “ s serviço

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone SE, iOS 15

Publicado em 28/12/2021 15:47

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 28/12/2021 15:49

Olá Jhony,

Obrigado por contactar a Comunidade de Suporte Apple, me chamo Adson e ficarei feliz em lhe ajudar com a sua solicitação!

• Nossa recomendação momentânea é que você siga os passos descritos em: Se você vir a mensagem Sem Serviço ou Buscando no iPhone ou no iPad, realize as etapas propostas por todo o artigo e, ao final de cada passo, verifique se o problema procede. Se proceder, retorne esta mensagem para que eu consiga lhe transferir à um atendimento especializado.

Atenciosamente,

Adson

iPhone Community

Comunidade Apple

3 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

28/12/2021 15:49 em resposta a Jhonymel

Olá Jhony,

Obrigado por contactar a Comunidade de Suporte Apple, me chamo Adson e ficarei feliz em lhe ajudar com a sua solicitação!

• Nossa recomendação momentânea é que você siga os passos descritos em: Se você vir a mensagem Sem Serviço ou Buscando no iPhone ou no iPad, realize as etapas propostas por todo o artigo e, ao final de cada passo, verifique se o problema procede. Se proceder, retorne esta mensagem para que eu consiga lhe transferir à um atendimento especializado.

Atenciosamente,

Adson

iPhone Community

Comunidade Apple

28/12/2021 16:08 em resposta a Jhonymel

Olá Jhony,

• Nossa recomendação momentânea é que você siga os passos descritos em: Se você vir a mensagem "SIM Inválido" ou "Sem SIM" no iPhone ou iPad, realize as etapas propostas por todo o artigo e, ao final de cada passo, verifique se o problema procede. Se proceder, retorne esta mensagem para que eu consiga lhe transferir à um atendimento especializado.

Atenciosamente,

Adson

iPhone Community

Comunidade Apple

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone 5s só dá nenhum chip

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.