Problema com id apple

olá. estou com problema no meu id apple, ele pede autenticação em 2 fatores, entretanto não tenho mais acesso ao meu numero antigo (tinha mudado no iphone, na área que fica cartão de credito e essas coisas. achei que mudando ali, já mudava o numero de segurança.) e meu e-mail encontra-se desconectado do meu computador. Quando tento a recuperação de conta, aparece "Você inseriu o código de verificação incorreto muitas vezes. Tente novamente mais tarde", gostaria de saber se terá como recuperar mesmo, pois não estou conseguindo, e tenho um backup de quase 200gb que preciso restaurar. ÚNICA coisa que se encontra conectada a esse id, é meu itunes no computador, mas não tem como resolver nada por lá. desde já, muito obrigado.

Publicado em 9/01/2022 16:36

Responder
1 resposta

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Problema com id apple

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.