Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

WhatsApp não notifica no iPhone após atualização

Fiz a atualização do iOS15.3 pelo iTunes e, para minha surpresa, percebi que o app WhatsApp não estava me notificando. Fui nas configurações do app e ele manda para o menu Ajustes - Notificações, mas não consta na relação dos apps o WhatsApp, e, por isso, não consigo ativar as notificações.

Como resolvo?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 12

Publicado em 27/01/2022 19:38

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 27/01/2022 21:14

Olá, Rprado

Bem vindo a comunidade Apple Brasil.

Comigo aconteceu isso e eu resolvi redefinindo todos os ajustes. Caso isso não seja suficiente, terá que fazer um backup no WhatsApp, excluir o app e baixar novamente.

• Acesse Ajustes  > Geral > Transferir ou Redefinir o iPhone > Redefinir.
  • Escolha uma opção:
  • ADVERTÊNCIA: se escolher a opção “Apagar Conteúdo e Ajustes”, todo o seu conteúdo será removido. Consulte Apague o iPhone.
    • Redefinir Todos os Ajustes: todos os ajustes — incluindo ajustes de rede, dicionário do teclado, layout da Tela de Início, ajustes de localização, ajustes de privacidade e cartões do Apple Pay — são removidos ou redefinidos aos padrões. Nenhum dado ou mídia é apagado.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Dijumilu⌘

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

27/01/2022 21:14 em resposta a Rprado

Olá, Rprado

Bem vindo a comunidade Apple Brasil.

Comigo aconteceu isso e eu resolvi redefinindo todos os ajustes. Caso isso não seja suficiente, terá que fazer um backup no WhatsApp, excluir o app e baixar novamente.

• Acesse Ajustes  > Geral > Transferir ou Redefinir o iPhone > Redefinir.
  • Escolha uma opção:
  • ADVERTÊNCIA: se escolher a opção “Apagar Conteúdo e Ajustes”, todo o seu conteúdo será removido. Consulte Apague o iPhone.
    • Redefinir Todos os Ajustes: todos os ajustes — incluindo ajustes de rede, dicionário do teclado, layout da Tela de Início, ajustes de localização, ajustes de privacidade e cartões do Apple Pay — são removidos ou redefinidos aos padrões. Nenhum dado ou mídia é apagado.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Dijumilu⌘

WhatsApp não notifica no iPhone após atualização

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.