Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não estou recebendo notificações do WhatsApp no iOS 16.5.1

Depois da última atualização IOS 16.5.1 não estou recebendo notificações do WhatsApp na tela. Só qdo abro o app. Mais alguém com esse problema?

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 4/07/2023 09:20

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 20/07/2024 09:32

Olá! Depois da última atualização (iOS 17.5.1), não estou mais recebendo notificações do WhatsApp. Já tentei várias coisas, lém de verificar se as notificações e a atualização em segundo plano estão ativadas, claro (inclusive redefinição de rede e redefinição de localização de privacidade). Nada adiantou. Alguém com o mesmo problema que tenha achado alhguma solução?

3 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

20/07/2024 09:32 em resposta a helena1229

Olá! Depois da última atualização (iOS 17.5.1), não estou mais recebendo notificações do WhatsApp. Já tentei várias coisas, lém de verificar se as notificações e a atualização em segundo plano estão ativadas, claro (inclusive redefinição de rede e redefinição de localização de privacidade). Nada adiantou. Alguém com o mesmo problema que tenha achado alhguma solução?

4/07/2023 09:39 em resposta a helena1229

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Lembrando que se seu WhatsApp Web estiver aberto com suas conversas, isso vai acontecer, pois ele notifica no seu WhatsApp Web e não no seu iPhone.

Se você tiver com a opção de atualização em segundo plano pro WhatsApp desativada esse pode ser o motivo, acesse ajustes > geral > atualização em segundo plano e veja se está desativada por completo ou desativada só para o WhatsApp.

Verifique também suas configurações de notificação do WhatsApp dentro de ajustes > notificação.

Se isolou que o recurso de notificações do iPhone está correto e que ele já está desativado na atualização em segundo plano precisará entrar em contato com o suporte do WhatsApp Como entrar em contato com o desenvolvedor de um app - Suporte da Apple (BR)

Se foi útil minha resposta e resolveu a sua dúvida, ficaria feliz se marcasse como útil e resolvido 😊

Não estou recebendo notificações do WhatsApp no iOS 16.5.1

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.