Defeito na antena do iphone XR

O meu celular xr primeira geração tambem depois de 20 meses de uso, perdeu o sinal do nada e depois acionei o 4G e nada

esperei, e horas depois voltou, ficou 2 dias oscilando e no segundo caiu de vez, nao é problema no ship, pois eu coloquei o chip em outro aparelho e funciona normal

quando eu coloco o chip e aparece mensagem dizendo que nao tem SIM …

o bluetooth não conecta fones de forma alguma !!! E só contecta wi-fi se eu redefinir os ajustes de rede, com dificuldade !

Com certeza é um problema da @Apple, que nao deveria me cobrar por um erro que nao é meu, eu tambem adquiri o aparelho pela segunda vez pois confio na indole e bom senso da empresa e que não só tem um unico design, um sofisticadog e imbatível software, mas que também tem respeito e bom senso para com seus clientes, reparando esse erro sem nenhum custo, na amistosidade reciproca 😃🙌🍀🙏🏽❣️

iPhone XR, iOS 15

Publicado em 7/02/2022 15:44

Responder
2 respostas

7/02/2022 16:06 em resposta a kadu242

kadu242

Aqui é uma comunidade da Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Se esta com problema o seu aparelho e passou da Garantia Limitada de Um (1) Ano o reparo e pago pois nao tem programa de qualidade para iPhone XR e outra nao existe"XR 1ºgeração"

Para encaminhar a sua reclamação, insatisfação, sugestão ou elogio:

Product Feedback - Apple

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Defeito na antena do iphone XR

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.