Esqueci minha senha do ID Apple
Esqueci minha senha do ID Apple e não sei às perguntas oque eu posso fazer pois meu iPhone está bloqueado na tela de ativação
Esqueceu a senha da Conta Apple?
Se você esqueceu a senha da Conta Apple, veja como redefinir sua senha e recuperar o acesso à conta.
Se você esqueceu a senha da Conta Apple, veja como redefinir sua senha e recuperar o acesso à conta.
Esqueci minha senha do ID Apple e não sei às perguntas oque eu posso fazer pois meu iPhone está bloqueado na tela de ativação
Como remover o Bloqueio de Ativação - Suporte da Apple (BR)
Remover o Bloqueio de Ativação no dispositivo
Siga as etapas na tela para inserir o ID Apple e a senha usados para configurar o dispositivo ou o código de acesso dele.
Saiba como encontrar seu ID Apple ou redefinir a senha dele.
Remova o Bloqueio de Ativação na web se um dispositivo estiver offline
Fazer uma solicitação de suporte
Se você precisar de ajuda para remover o Bloqueio de Ativação e tiver o comprovante de compra, poderá fazer uma solicitação de suporte do Bloqueio de Ativação.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Como remover o Bloqueio de Ativação - Suporte da Apple (BR)
Remover o Bloqueio de Ativação no dispositivo
Siga as etapas na tela para inserir o ID Apple e a senha usados para configurar o dispositivo ou o código de acesso dele.
Saiba como encontrar seu ID Apple ou redefinir a senha dele.
Remova o Bloqueio de Ativação na web se um dispositivo estiver offline
Fazer uma solicitação de suporte
Se você precisar de ajuda para remover o Bloqueio de Ativação e tiver o comprovante de compra, poderá fazer uma solicitação de suporte do Bloqueio de Ativação.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
infelizmente não tenho nota já faz ano que esse celular foi comprado eu tenho a caixa dele sei o iD Apple mais não sei a senha infelizmente tem às perguntas mas é uma data de aniversário que não sei queria ajuda pra resolver meu problema tem como enviar um código de verificação mais vai para um e-mail que não uso
Se nao lembra as respostas infelizmente perdeu-se a conta uma vez que voce nao tem a nota fiscal ou comprovante de compra do aparelho
Que pena tenho a caixa dele não tem como
Nao cara infelizmente
Eu sou jefferson
Olá Jerfison
Esqueci minha senha do ID Apple