Não ouço a chamada pelo fone do iPhone

Prezados

Tenho um celular da Apple (iPhone 11 versão 15.1) e estou com um problema: quando insiro o fone de ouvido no aparelho e recebo a chamada telefônica, não ouço a chamada pelo fone e sim pelo celular, o que tem sido um grande problema no meu ambiente profissional, pois necessariamente preciso ouvir o toque das chamadas no meu próprio fone de ouvido, para que o celular não faça barulho no ambiente. Já testei 4 fones de ouvido diferentes (2 com fio e 2 sem fio), sem êxito, o que mostra que o problema está no celular. O fone funciona pra outros apps (ex.: Spotify), mas não pra ouvir o som das chamadas. Podem me ajudar? Grato!

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 11, iOS 15

Publicado em 17/02/2022 16:51

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 17/02/2022 19:38

daviba95

Acesse > Ajustes > Acessibilidade > Toque > Audio de ligações > Marque a opção ; Headset Bluetooth e veja se resolve

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

1 resposta

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não ouço a chamada pelo fone do iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.