Como gravar parte de um vídeo no Mac mini?
Como gravar no Macmini, parte de um video que estou a assistir no youtube, por exemplo?
[Título alterado pelo Moderador]
Mac mini, macOS 10.13
Como gravar no Macmini, parte de um video que estou a assistir no youtube, por exemplo?
[Título alterado pelo Moderador]
Mac mini, macOS 10.13
Aqui é uma comunidade da Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.
Usar a barra de ferramentas "Captura de Tela"
Para visualizar a barra de ferramentas "Captura de Tela", pressione as teclas Shift + Command + 5 ao mesmo tempo. Você verá controles na tela com as opções para gravar a tela inteira, gravar uma parte selecionada da tela ou capturar uma imagem estática da tela:
Usar o QuickTime Player
Saiba mais
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Aqui é uma comunidade da Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.
Usar a barra de ferramentas "Captura de Tela"
Para visualizar a barra de ferramentas "Captura de Tela", pressione as teclas Shift + Command + 5 ao mesmo tempo. Você verá controles na tela com as opções para gravar a tela inteira, gravar uma parte selecionada da tela ou capturar uma imagem estática da tela:
Usar o QuickTime Player
Saiba mais
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Se os comandos NAO TE AJUDOU OU NAO SOUBE FAZER, procure algo no Manual do Usuário do macOS - Suporte da Apple (BR) ou fale com suporte
Como gravar no Macmini, repito - no Mac mini - parte de um video que estou a assistir no youtube, por exemplo?
Como gravar parte de um vídeo no Mac mini?