Armazenamento do iPhone não carrega, o que fazer?

iPhone XR, iOS 15

Publicado em 23/02/2022 06:40

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 23/02/2022 06:55

Bom dia JH_19, tudo bem? Sou o Azura e vou te ajudar hoje!

Há quanto tempo está deste jeito e quanto tempo você já aguardou para que aparecesse as categorias de armazenamento?

As vezes forçando a reinicialização do seu iPhone XR pode resolver esse pequeno probleminha. Force a reinicialização do iPhone - Suporte da Apple (BR)

Caso ainda assim não resolva eu sugiro que aguarde a próxima atualização que provavelmente irá resolver isso ou então para resolver 99% dos casos eu também sugiro uma reinstalação limpa do iOS pelo iTunes. Restaure o iPhone, iPad ou iPod touch no iTunes do PC - Suporte da Apple (BR)

Lembre-se de fazer o backup dos seus dados. Backup do iPhone - Suporte da Apple (BR)

Boa Sorte! 

-Caso minha resposta tenha sido útil, marque ela para que outras pessoas possam ser ajudadas, belê? :)

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

23/02/2022 06:55 em resposta a JH_19

Bom dia JH_19, tudo bem? Sou o Azura e vou te ajudar hoje!

Há quanto tempo está deste jeito e quanto tempo você já aguardou para que aparecesse as categorias de armazenamento?

As vezes forçando a reinicialização do seu iPhone XR pode resolver esse pequeno probleminha. Force a reinicialização do iPhone - Suporte da Apple (BR)

Caso ainda assim não resolva eu sugiro que aguarde a próxima atualização que provavelmente irá resolver isso ou então para resolver 99% dos casos eu também sugiro uma reinstalação limpa do iOS pelo iTunes. Restaure o iPhone, iPad ou iPod touch no iTunes do PC - Suporte da Apple (BR)

Lembre-se de fazer o backup dos seus dados. Backup do iPhone - Suporte da Apple (BR)

Boa Sorte! 

-Caso minha resposta tenha sido útil, marque ela para que outras pessoas possam ser ajudadas, belê? :)

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Armazenamento do iPhone não carrega, o que fazer?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.