Não consigo cancelar uma assinatura na App Store
quero cancelar uma assinatura que expira hoje e não consigo
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 11
quero cancelar uma assinatura que expira hoje e não consigo
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 11
Bom dia djanevictoria, tudo bem? Sou o Azura e vou te ajudar hoje!
Você pode cancelar seguindo este artigo da própria Apple.
Como cancelar uma assinatura da Apple - Suporte da Apple (BR)
Boa sorte!
Atenciosamente
Azura
Bom dia djanevictoria, tudo bem? Sou o Azura e vou te ajudar hoje!
Você pode cancelar seguindo este artigo da própria Apple.
Como cancelar uma assinatura da Apple - Suporte da Apple (BR)
Boa sorte!
Atenciosamente
Azura
Você tentou ir na App Store, clicar na sua imagem de usuário lá no canto superior direito, depois ir em assinaturas e clicar na qual deseja cancelar? Caso não esteja conseguindo mesmo assim. eu recomendo então entrar em contato com o suporte especializado da Apple nisso.
Contato – Suporte Oficial da Apple(BR)
Ela ja se encontra cancelada a assinatura como no printo em questao e no seu caso so da opcao de assinar novamente(acaso queira) e outra coisa, as assinatura nao sae do seu historico de compras da AppleStore
Oi Azura! Bem e vc?
eu li esse artigo antes de enviar a mensagem. Quando vou em assinaturas, aparece a que quero cancelar, mas nao tem essa opção. As opções se restringem a assinar o app, o periodo gratis encerra hoje, 02/03/22, e não quero manter o aplicativo e muito menos pagar por ele, visto que não atendeu o que eu precisava.
provavelmente amanhã ocorrera uma cobrança, e eu nao quero, gostaria de cancelar e nao consigo.
Sim, é exatamente aonde estou tentando entrar pra cancelar. Tentei tanto pela app store como nos ajustes. Não aparece a opção de cancelar, apenas os planos de assinatura, sendo que é ate hoje o período gratis. Vou entrar em contato com o suporte.
Não consigo cancelar uma assinatura na App Store