Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Como restaurar backup no iPhone?

Olá bom dia , tive um problema com meu celular e tive que desinstalar e instalar meu WhatsApp , quando fui restaurar as conversas não saia dos 50% , já havia passado horas , aí tive que prosseguir sem a fazer a restauração, mais preciso das conversas do backup que estão lá , podem me ajudar ? Como faço pra restaurar elas ?

Fico no aguardo do retorno Obrigada

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 10/03/2022 09:50

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 10/03/2022 12:44

Boa tarde MariaEduarda33!

Eu sou um usuário...

Pode ser a velocidade da sua rede e o tamanho do backup. Se reiniciar o processo, é válido reiniciar o modem ou roteador. Ou tentar outra rede. Veja se o artigo do suporte do app te ajuda: Central de ajuda do WhatsApp - Como fazer backup no iCloud. Pode também entrar em contato com eles.

Boa sorte!

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

10/03/2022 12:44 em resposta a MariaEduarda33

Boa tarde MariaEduarda33!

Eu sou um usuário...

Pode ser a velocidade da sua rede e o tamanho do backup. Se reiniciar o processo, é válido reiniciar o modem ou roteador. Ou tentar outra rede. Veja se o artigo do suporte do app te ajuda: Central de ajuda do WhatsApp - Como fazer backup no iCloud. Pode também entrar em contato com eles.

Boa sorte!

Como restaurar backup no iPhone?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.