umidade dentro do macbook

Bom dia, boa tarde ou boa noite pessoal.

Comprei um MacBook 2020 novo. Veio lacrado.

Ao ligar o MacBook Air a ventoinha funcionava de maneira desordenada (muito rápido e muito barulhento). O Mac ligou a depois de muito tempo. A configuração inicial foi muito complicada. Quando, enfim consegui configurá-lo não funcionava bem, muito lento, e não acessava nada no Mac. A bateria não carregava.

Ao levar na assistência autorizada da Apple foi constatada umidade dentro do Mac.

Friso que em nenhum momento das duas vezes que liguei o MacBook Air tinha se quer alguma copo com água ou outro líquido por perto.

Pergunto se vocês já viram casos de umidade dentro do Mac não causado pelo usuário.

A presente caso aconteceu comigo, comprei um Mac lacrado, na caixa, em loja respeitável e o MacBook veio com líquido dentro do aparelho.

Gostaria de saber se os membros desta da comunidade já tiveram contato com algum caso semelhante e qual o procedimento a tomar por mim. Pois a garantia foi negada em um primeiro momento pela assistência autorizada.

MacBook Air (2020 or later)

Publicado em 14/03/2022 17:02

Responder
4 respostas

14/03/2022 18:41 em resposta a DaveGrohl666

Pensei em mandar arrumar. Mas ao mesmo tempo me senti completamente enganado. Comprei algo novo e ao ligar apresentou defeitos em profusão. E ao solicitar garantia informam ter água dentro do equipamento. Sendo que nas DUAS vezes que liguei não tinha nenhum líquido perto. Me sinto um perfeito ******. Mais um no Brasil. Onde somos desrespeitados a todo momento. Amanhã viu ligar para o 0800 da Apple para ver a posição. Mas, confesso, não tenho muitas esperanças. Valeu pelo comentário.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

umidade dentro do macbook

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.