Artigo relacionado Usar o Início Rápido para transferir dados para um novo iPhone ou iPad

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Meu iphone antigo estragou a tela e não consigo transferir os dados para o novo. Podem ajudar?

Meu iphone antigo estragou a tela e não consigo transferir os dados para o novo. Podem ajudar?

Publicado em 31/03/2022 14:15

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 31/03/2022 14:16

Olá, xela

Bem vindo a comunidade Apple Brasil.

Configure o novo dispositivo iOS ou iPadOS usando um backup do iPhone, iPad ou iPod touch anterior.

Antes de começar

Selecionar um método

Em seguida, selecione um destes métodos de transferência.

Início Rápido: use o iPhone ou iPad para configurar automaticamente um novo dispositivo.

iCloud: transfira seus dados e o conteúdo comprado para o novo dispositivo usando o backup do iCloud do dispositivo anterior.

iTunes ou Finder: transfira os dados e conteúdos comprados para o novo dispositivo com um backup feito com o iTunes ou o Finder.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Dijumilu⌘

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

31/03/2022 14:16 em resposta a xela

Olá, xela

Bem vindo a comunidade Apple Brasil.

Configure o novo dispositivo iOS ou iPadOS usando um backup do iPhone, iPad ou iPod touch anterior.

Antes de começar

Selecionar um método

Em seguida, selecione um destes métodos de transferência.

Início Rápido: use o iPhone ou iPad para configurar automaticamente um novo dispositivo.

iCloud: transfira seus dados e o conteúdo comprado para o novo dispositivo usando o backup do iCloud do dispositivo anterior.

iTunes ou Finder: transfira os dados e conteúdos comprados para o novo dispositivo com um backup feito com o iTunes ou o Finder.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Dijumilu⌘

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.