Não consegui cancelar a assinatura no iPhone
Não estou conseguindo acessar o cancelamento desta assinatura, foi feita hj mas não tinha a intenção de contratar a mesma.
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 11, iOS 15
Não estou conseguindo acessar o cancelamento desta assinatura, foi feita hj mas não tinha a intenção de contratar a mesma.
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 11, iOS 15
Boa noite leon96!
Eu sou um usuário...
Veja como cancelar assinatura:
Como cancelar uma assinatura no iPhone, iPad ou iPod touch
1. Abra o app Ajustes.
2. Toque em seu nome.
3. Toque em Assinaturas.
4. Toque na assinatura que deseja gerenciar. Não encontrou a assinatura que está procurando?
5. Toque em Cancelar assinatura. (Ou, se quiser cancelar o Apple One, mas continuar assinando outros serviços, toque em Choose Individual Services [Selecionar serviços individuais].) Se a opção Cancelar não estiver disponível, isso indicará que a assinatura já foi cancelada e não será renovada.
Link: Como cancelar uma assinatura da Apple.
Boa sorte!
Boa noite leon96!
Eu sou um usuário...
Veja como cancelar assinatura:
Como cancelar uma assinatura no iPhone, iPad ou iPod touch
1. Abra o app Ajustes.
2. Toque em seu nome.
3. Toque em Assinaturas.
4. Toque na assinatura que deseja gerenciar. Não encontrou a assinatura que está procurando?
5. Toque em Cancelar assinatura. (Ou, se quiser cancelar o Apple One, mas continuar assinando outros serviços, toque em Choose Individual Services [Selecionar serviços individuais].) Se a opção Cancelar não estiver disponível, isso indicará que a assinatura já foi cancelada e não será renovada.
Link: Como cancelar uma assinatura da Apple.
Boa sorte!
Não consegui cancelar a assinatura no iPhone