Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não consegui cancelar a assinatura no iPhone

Não estou conseguindo acessar o cancelamento desta assinatura, foi feita hj mas não tinha a intenção de contratar a mesma.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 11, iOS 15

Publicado em 1/04/2022 19:08

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 1/04/2022 19:35

Boa noite leon96!

Eu sou um usuário...

Veja como cancelar assinatura:

Como cancelar uma assinatura no iPhone, iPad ou iPod touch
1. Abra o app Ajustes.
2. Toque em seu nome.
3. Toque em Assinaturas.
4. Toque na assinatura que deseja gerenciar. Não encontrou a assinatura que está procurando?
5. Toque em Cancelar assinatura. (Ou, se quiser cancelar o Apple One, mas continuar assinando outros serviços, toque em Choose Individual Services [Selecionar serviços individuais].) Se a opção Cancelar não estiver disponível, isso indicará que a assinatura já foi cancelada e não será renovada.

Link: Como cancelar uma assinatura da Apple.

Boa sorte!

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

1/04/2022 19:35 em resposta a leon96

Boa noite leon96!

Eu sou um usuário...

Veja como cancelar assinatura:

Como cancelar uma assinatura no iPhone, iPad ou iPod touch
1. Abra o app Ajustes.
2. Toque em seu nome.
3. Toque em Assinaturas.
4. Toque na assinatura que deseja gerenciar. Não encontrou a assinatura que está procurando?
5. Toque em Cancelar assinatura. (Ou, se quiser cancelar o Apple One, mas continuar assinando outros serviços, toque em Choose Individual Services [Selecionar serviços individuais].) Se a opção Cancelar não estiver disponível, isso indicará que a assinatura já foi cancelada e não será renovada.

Link: Como cancelar uma assinatura da Apple.

Boa sorte!

Não consegui cancelar a assinatura no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.