Macbook Pro nao aceita a bateria

Olá, me chamo Kennedy, e estou com uma duvida sobre meu computador

Possuo um macbook pro a1297, de 2010 e ele estava a um tempo com a bateria viciada, e ai decidir trocar uma bateria, e ao colocar a bateria nele, percebi que ele desligava sozinho com ela, pensei que era defeito na bateria, mas no sistema identifica ela como nova, com apenas 2 ciclos de carga que eu carreguei.

Ja reinstalei o sistema, e nada de voltar, incrivel que na tela de restauraçao ele fica ate a carga acabar... isso que esta me tirando o sossego

Pesquisei, e vi que tinha que reiniciar o SMC, mas já o fiz e ainda sim o computador fica um tempinho e desliga sozinho... Num momento rapido, quando ele desligou cheguei ate a pressionar aquele botao de teste da bateria que fica na lateral, e ele identificou como se nao tivesse bateria.

Gostaria de saber o que devo proceder? alguém ja passou por isso? tem alguma dica para me dar?

Desde ja fico grato

Publicado em 4/04/2022 12:13

Responder

Perguntas semelhantes

1 resposta

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Macbook Pro nao aceita a bateria

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.