App Store não está aceitando minha conta

App Store não está aceitando minha conta e alguns aplicativos não está mostrando notificação

comprei este dispositivo do meu namorado mas não resetei o celular e agora coloco os dados da minha conta mas não aceita vou baixar aplicativos ou atualizar mas a App Store pede a senha do meu ID Apple e quando coloco a senha diz que a senha está incorreta e dps aparece o ID do meu namorado quando vou trocar a senha

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 13/04/2022 10:12

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 13/04/2022 11:14

rebeka227

Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários iguais a você.

O que fazer antes de vender, dar de presente ou trocar seu iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple (BR) depois disso nao tera problema com nada de baixar App's ou qualquer coisa

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

13/04/2022 11:14 em resposta a rebeka227

rebeka227

Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários iguais a você.

O que fazer antes de vender, dar de presente ou trocar seu iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple (BR) depois disso nao tera problema com nada de baixar App's ou qualquer coisa

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

App Store não está aceitando minha conta

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.