Touch do iPhone X parou de funcionar os números 1, 2 e 3

Bom dia! Meu irmão trouxe um Iphone X dos EUA para mim e o mesmo, com quase 3 meses de uso, começou a apresentar problemas com o touch nos números 1, 2 e 3 na tela. O bloqueio de tela dele é através de números e, para o meu azar, esses números são uma parte da senha de desbloqueio. Como ele está bloqueado não consigo utilizá-lo. Consultei na internet sobre esse problema no Iphone X e percebi que muitas pessoas vêm reclamando desse aparelho que aparece esse defeito. Não entendi, até então, o porquê da Apple não ter realizado recall desse aparelho, já que sempre apresenta tal defeito no touch. Esse aparelho tem baixa qualidade e é muito caro para os padrões brasileiros. Primeira vez que uso um Iphone e estou muito decepcionado. Mesmo sendo um aparelho comprado no exterior, eu gostaria de alguma explicação da Apple perante meu caso e como podemos resolver essa situação, já que a empresa é uma só e tem um nome a zelar?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone X

Publicado em 15/04/2022 06:47

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 15/04/2022 07:57

Aqui no fórum você não está conversando diretamente com a Apple. Somos apenas usuários como você trocando informações e experiências.

Você está enganado! Existe, sim, um programa de serviço aberto pela Apple desde 2018 para problemas de tela do iPhone X, veja Programa de substituição do módulo da tela do iPhone X para problemas de toque – Suporte da Apple.

Entre em contato diretamente com o Suporte da Apple pelo 0800-761-0880, explique o problema e obtenha orientações e um agendamento para levar o aparelho para análise em uma Apple Store ou Autorizada.

Não, os aparelhos não tem baixa qualidade! Podem, sim, apresentar defeitos de fabricação ou em uso, da mesma forma que qualquer outro produto. Eu utilizo um iPhone X desde o lançamento e está como novo. E sim, os aparelhos são caros para o padrão brasileiro, mas os principais fatores deste problema são outros.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

15/04/2022 07:57 em resposta a welington1975

Aqui no fórum você não está conversando diretamente com a Apple. Somos apenas usuários como você trocando informações e experiências.

Você está enganado! Existe, sim, um programa de serviço aberto pela Apple desde 2018 para problemas de tela do iPhone X, veja Programa de substituição do módulo da tela do iPhone X para problemas de toque – Suporte da Apple.

Entre em contato diretamente com o Suporte da Apple pelo 0800-761-0880, explique o problema e obtenha orientações e um agendamento para levar o aparelho para análise em uma Apple Store ou Autorizada.

Não, os aparelhos não tem baixa qualidade! Podem, sim, apresentar defeitos de fabricação ou em uso, da mesma forma que qualquer outro produto. Eu utilizo um iPhone X desde o lançamento e está como novo. E sim, os aparelhos são caros para o padrão brasileiro, mas os principais fatores deste problema são outros.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Touch do iPhone X parou de funcionar os números 1, 2 e 3

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.