Ativação do Claro Sync no Apple Watch

Meu Deus, a incompetência reina no atendimento ao consumidor desta dita empresa de telefonia, estou a mais de um mês tentando contratar o serviço da Claro Sync com inúmeros chamados e visitas a loja porém o problema está na linha telefônica nem a loja nem o atendimento consegue resolver o problema sendo que a informação que tenho é de que tudo está aderente e elegível ao plano, contudo a funcionalidade no aparelho Apple não é habilitada informando que a linha não é compatível, solicitei suporte da própria Apple que é um exemplo de qualidade, a Claro chegou a perder o número de um chamado que estava em andamento aberto pela loja no dia 11/04/2022, liguei ontem e o mesmo estava em Nivel 1 de atendimento hoje o número não existe no sistema! 

Habilitei o serviço na Vivo em 5min estou tentando a 35dias com a Claro e o mais impressionante é que passei por alguns atendimentos que nem sabiam o que era o Claro Sync, me fizeram comprar um eSIM para habilitar e sem sucesso, comprei um aparelho caro com a garantia da própria Claro de que iria ativar, quem eu tenho que recorrer para ativar, estou querendo pagar não é de graça e nem isso importa, qualidade técnica é amadora é completamente despreparada de todos que fui atendido a impressão é que contrata qualquer um e não tem nenhuma capacitação técnica apenas seguem roteiros criados no sistema e se não tiver escrito não devem nem falar!

Estou abrindo processo na Anatel e Jurídico para ressarcir meus prejuízos com a aquisição do aparelho e custos com movimentação e pera de serviço devido à falta da ativação do Claro Sync, se não tem competência para oferecer um serviço não promovam que são habilitados pois não são, sou da área é entendo perfeitamente como funciona a programação destes recursos não sou um usuário leigo, ou resolvem ou só lamento por vocês!

É realmente revoltante e inadmissível!

[Título alterado pelo Moderador]

Apple Watch Series 7, watchOS 8

Publicado em 15/04/2022 08:04

Responder

Perguntas semelhantes

1 resposta

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Ativação do Claro Sync no Apple Watch

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.