Ativação do Claro Sync no Apple Watch
Meu Deus, a incompetência reina no atendimento ao consumidor desta dita empresa de telefonia, estou a mais de um mês tentando contratar o serviço da Claro Sync com inúmeros chamados e visitas a loja porém o problema está na linha telefônica nem a loja nem o atendimento consegue resolver o problema sendo que a informação que tenho é de que tudo está aderente e elegível ao plano, contudo a funcionalidade no aparelho Apple não é habilitada informando que a linha não é compatível, solicitei suporte da própria Apple que é um exemplo de qualidade, a Claro chegou a perder o número de um chamado que estava em andamento aberto pela loja no dia 11/04/2022, liguei ontem e o mesmo estava em Nivel 1 de atendimento hoje o número não existe no sistema!
Habilitei o serviço na Vivo em 5min estou tentando a 35dias com a Claro e o mais impressionante é que passei por alguns atendimentos que nem sabiam o que era o Claro Sync, me fizeram comprar um eSIM para habilitar e sem sucesso, comprei um aparelho caro com a garantia da própria Claro de que iria ativar, quem eu tenho que recorrer para ativar, estou querendo pagar não é de graça e nem isso importa, qualidade técnica é amadora é completamente despreparada de todos que fui atendido a impressão é que contrata qualquer um e não tem nenhuma capacitação técnica apenas seguem roteiros criados no sistema e se não tiver escrito não devem nem falar!
Estou abrindo processo na Anatel e Jurídico para ressarcir meus prejuízos com a aquisição do aparelho e custos com movimentação e pera de serviço devido à falta da ativação do Claro Sync, se não tem competência para oferecer um serviço não promovam que são habilitados pois não são, sou da área é entendo perfeitamente como funciona a programação destes recursos não sou um usuário leigo, ou resolvem ou só lamento por vocês!
É realmente revoltante e inadmissível!
[Título alterado pelo Moderador]
Apple Watch Series 7, watchOS 8