Como aumentar armazenamento do icloud com um android?

Recebi um email informando que meu plano de armazenamento está insuficiente e sugerindo upgrade para o icloud +. Acredito que isto tenha acontecido porque minhas informações de paganento estavam desatualizadas e com isto acabou ocorrendo um downgrade automático. Atualizei as informações de pagamento em minha conta, porém ATUALMENTE USO UM CELULAR ANDROID e não sei como fazer o upgrade de armazenamento a partir de um dispositivo android. Preciso de ajuda, por favor. Não quero perder tudo que já tinha armazenado anteriormente.

Publicado em 16/04/2022 06:38

Responder
5 respostas

16/04/2022 07:57 em resposta a janaaa

Mas se você utiliza um Android deveria retirar seus dados do iCloud, mover tudo para uma conta Google, uma vez que não há integração do iCloud com o Android, e cancelar o plano de algo que você não utiliza.

Entre em www.icloud.com, baixe todos os seus dados (fotos, vídeos, contatos, etc.) e cancele a assinatura, deixando apenas a conta gratuita ativa.

Arquivar ou fazer cópias dos dados armazenados no iCloud - Suporte da Apple (BR)

Fazer downgrade ou cancelar o plano do iCloud+ - Suporte da Apple (BR)

16/04/2022 08:23 em resposta a janaaa

Creio ser a melhor situação. Mesmo com o Mac em casa, sendo o celular o aparelho que mais está com você, que é onde te importa ter fotos e documentos acessíveis a todo momento, creio que seja mais adequado utilizar os serviços do Google (e pagar por mais armazenamento lá caso precise). E também o Mac tem bom suporte pelos serviços do Google para que você mantenha tudo sincronizado.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Como aumentar armazenamento do icloud com um android?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.