Falha de acesso ao Apple ID e sincronização de iPhone e Mac

Quando tento logar com minha conta icloud no id apple do meu mac, fala que minha conta já existe e nao loga de jeito nenhum. Nao consigo sincronizar meu iphone e meu mac nem por decreto. O que posso fazer?

[Título alterado pelo Moderador] 

MacBook Air 11″, macOS 10.15

Publicado em 16/04/2022 16:01

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 17/04/2022 07:08

Seja bem-vindo(a) às Comunidades de suporte da Apple - onde usuários Apple ajudam outros usuários :)

Se ele fala que a conta já existe, será que você não está tentando criar a conta ao invés de logar a conta já existente? O artigo Configure o iCloud em todos os seus dispositivos - Suporte da Apple (BR) traz passos que podem te ajudar.

Tenha um ótimo dia!

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

17/04/2022 07:08 em resposta a capf17

Seja bem-vindo(a) às Comunidades de suporte da Apple - onde usuários Apple ajudam outros usuários :)

Se ele fala que a conta já existe, será que você não está tentando criar a conta ao invés de logar a conta já existente? O artigo Configure o iCloud em todos os seus dispositivos - Suporte da Apple (BR) traz passos que podem te ajudar.

Tenha um ótimo dia!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Falha de acesso ao Apple ID e sincronização de iPhone e Mac

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.