iPhone - Rede 4G e 5G não conecta na Claro

Pessoal, eu usava o número claro no Esim e até então tudo bem, porém migrei para o chip físico, desde então, meu celular não conecta no 4G claro.

mesmo em lugares que antes conectava, e não aparece mais rede 5G onde eu sei que tem cobertura.

o esim agora está com o meu número vivo, que nunca tive problema quando era chip físico.

já olhei na claro e eles não detectaram nada lá.

já tem semanas isso. :(

alguém sabe o que está acontecendo?

ja fiz todas as configurações possíveis no meu iPhone.

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 25/04/2022 19:38

Responder

Perguntas semelhantes

4 respostas

26/04/2022 13:19 em resposta a Usuário da comunidade

O problema q o esim está configurado. Ao apagar os dados, se perde ele tbem. (Pelo menos eu perdi a última formatação)

nao acredito q seja formatar.

o esim funciona o 4G, e outras operadoras funcionam o 4G.

só posso acreditar que seja incompatibilidade com a rede 4G e 5G da Claro.

mas q é uma situação bizarra é.

nunca vi isso na vida.

26/04/2022 13:08 em resposta a dionisiobsilva

Boa tarde dionisiobsilva!

Eu sou um usuário...

Não sei o que testou, mas se já fez tudo, imagino que é testar uma restauração antes de levar numa assistência autorizada, caso não tenha feito isso ainda. Veja locais: Apple - Encontrar locais. Se for restaurar, este é o procedimento e precisa fazer backup antes: Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica. Mas seguindo seu relato, parece ser algo na Claro, ou no sinal, ou talvez no próprio chip.

Boa sorte!

26/04/2022 13:30 em resposta a dionisiobsilva

Acho que não seja incompatibilidade com o iPhone... Passei por isso duas vezes. Uma vez era o chip danificado e a outra no sinal da operadora...

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone - Rede 4G e 5G não conecta na Claro

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.