Recuperar ID de iPhone que foi roubado

Este aqui é meu último pedido de ajuda!

Estou há mais de 2 dias tentando recuperar o iD do celular que foi roubado da minha irmã!

Se desconfiarem de mim, então entrem em contato com ela *****

Alguém por favor pode me responder, como faremos para desbloquear um iD sem o chip do celular roubado, pois a policia precisa para localizar o aparelho. O que fazer? :(

[Informação pessoal editada pelo Moderador]

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 2/05/2022 07:33

Responder
2 respostas

2/05/2022 12:25 em resposta a wanderson177

Olá Usuario(a)wanderson177,

Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários iguais a você.

Recuperar o ID Apple caso não seja possível redefinir a senha

1 - Se tiver acesso ao e-mail ;

você recebe um e-mail com uma confirmação da solicitação e com a data e a hora em que você possivelmente recuperará o acesso à conta.

2 - Não tem acesso ao e-mail ou não recebeu 📧

A qualquer momento, você pode ver quanto tempo falta para que a conta esteja pronta para recuperação ou para que haja mais informações. Basta acessar iforgot.apple.com, inserir seu ID Apple, que você saberá os dias que sua conta será recuperada ou numero de telefone alterado

3 - Se tiver aparelho com sessão iniciada em bloqueio de ativação;

Desligue o aparelho mesmo se for de trabalho ou de uso pessoal, pois em alguns caso ele acaba cancelando a recuperação da conta 

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

2/05/2022 20:42 em resposta a DaveGrohl666

No caso do iPhone da minha irmã não temos como desliga-lo, pois os assaltantes levaram.

E ela tinha esquecido a senha do ID, dai tentei recuperar, dai precisei trocar para meu numero de celular, pois o chip o ladrão também levou com o iPhone.

Dai tentamos testar as senhas no site do iCloud.com/find. Porém acabamos sendo bloqueado.

A senha de acesso eu recebi por mensagem, porém para desbloquear a Apple só permite enviar para o número que foi roubado.

• O que fazer para desbloquear o acesso ao ID, sem precisar enviar mensagens para o telefone?
  • Observação: Não tem em nenhum site da Apple sobre recuperar o ID sem o telefone registrado.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Recuperar ID de iPhone que foi roubado

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.