White Balance nos modos nativos de foto e vídeo nos iPhones

Salve!

Gostaria de saber se existe uma maneira de colocar manualmente a temperatura de cor em fotos e vídeos nos apps nativos dos iPhones.

Comprei recentemente um iPhone 13 Pro Max e me decepcionei bastante com o fato de não ter o controle absoluto na temperatura de cor, o WB, nas câmeras deste produto e dos outros... esse pelo menos tem um controle de exposição razoável, um diafragma onde eu posso controlar a intensidade de luz..

De que adianta eu ter um modo CINEMA onde eu não posso controlar a temperatura de cor e tendo que usar um aplicativo externo para tal, me fazendo perder o tão divulgado modo CINEMA.

E o pior, qualquer aparelho mais barato do sistema concorrente tem todos esses controles no MODO NATIVO, sem precisar de nenhum app externo...

E mais... tenho 3 lentes e não posso mudá-las durante uma gravação... e falo mais uma vez, qualquer mais barato do sistema concorrente faz tudo isso...

Realmente...

Renato Neto

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 9/05/2022 21:32

Responder
2 respostas

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

White Balance nos modos nativos de foto e vídeo nos iPhones

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.