iPhone - Áudio do WhatsApp não toca no carro

Boa tarde amigos!

Tenho um iPhone 12 que uso para ouvir músicas no carro através do bluetooth.

Até aí tudo normal! Porém, quando recebo algum áudio no Whatsapp não consigo ouvir pelo som do carro.

As músicas no Spotify tocam normalmente, porém somente o Whats que não funciona!

Meu carro é um Peugeot 208

Alguém já teve ou tem esse problema?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 12, iOS 15

Publicado em 10/05/2022 12:45

Responder
2 respostas

11/05/2022 12:32 em resposta a RikeFPS

Seja bem-vindo(a) às Comunidades de suporte da Apple - onde usuários Apple ajudam outros usuários :)

O WhatsApp é o único app que o áudio não funciona no carro? Tentou reconectar o iPhone - Como conectar o iPhone, iPad ou iPod touch ao veículo - Suporte da Apple (BR).

Verificou com o WhatsApp se o app oferece este recurso?

Como entrar em contato com o desenvolvedor de um app - Suporte da Apple (BR)

Tenha um ótimo dia!

11/05/2022 12:38 em resposta a SugarComa

Boa tarde.

O WhatsApp é o único que não funciona mesmo. O Spotify e Youtube por exemplo reproduzem normalmente no som do carro via bluetooth, porém, os áudios do Whats não reproduzem.

Quando eu dou play, eles tocam por 2 segudos e pausam.

Já reconectei várias vezes :(

Abri uma solicitação junto ao App porém eles me enviam uma resposta totalmente genérica que não se aplica ao meu problema.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone - Áudio do WhatsApp não toca no carro

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.