Esqueceu a senha da Conta Apple?

Se você esqueceu a senha da Conta Apple, veja como redefinir sua senha e recuperar o acesso à conta.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Meu reembolso da Apple não caiu na conta

Porque meu reembolso não caiu na minha conta de volta ?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 7 Plus, iOS 15

Publicado em 18/05/2022 13:49

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 19/05/2022 08:58

Olá, nayane227

Bem vindo a comunidade Apple Brasil.

Se o reembolso for aprovado, o dinheiro será devolvido no mesmo método de pagamento usado para comprar o item. Pode levar até 30 dias para o reembolso ser exibido na fatura. Se o reembolso não for exibido depois de 30 dias, entre em contato com a instituição financeira.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Dijumilu⌘

3 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

19/05/2022 08:58 em resposta a nayane227

Olá, nayane227

Bem vindo a comunidade Apple Brasil.

Se o reembolso for aprovado, o dinheiro será devolvido no mesmo método de pagamento usado para comprar o item. Pode levar até 30 dias para o reembolso ser exibido na fatura. Se o reembolso não for exibido depois de 30 dias, entre em contato com a instituição financeira.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Dijumilu⌘

20/05/2022 08:34 em resposta a nayane227

Para verificar o status da solicitação de reembolso

1. Acesse reportaproblem.apple.com e inicie sessão com seu ID Apple.
  2. Selecione Check Status of Claims (Verificar o status das solicitações). Se a opção Check Status of Claims (Verificar o status das solicitações) não for exibida, isso significará que não há solicitações de reembolso pendentes.
  3. Para ver o status, toque ou clique em Pending (Pendente).

Meu reembolso da Apple não caiu na conta

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.