🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

iPhone - eSim travou e depois sumiu a opção Adicionar Plano

Estou a mais de 15 dias aguardando uma solução da Apple é completamente decepcionada com a empresa.

Usava o eSim(2 linhas) e o Sim fisco a meses. Dia 09/05 precisei adicionar novamente uma delas removida indevidamente.

No dia 10/05 a outra linha que ainda funcionava no eSim também parou de dar sinal.

O sistema não acatava as tentativas de adicionar o plano é tão pouco de removê-los. Fiz diversas tentativas com 2 operadoras diferentes. Nas analisas das operadoras estava sempre tudo ok. Desisti de esperar a Apple e voltei para o chip físico.

Faz dois dias hoje 27/05 que atualizei o iOS(15.5) e hoje durante a tarde a opção Adicionar Planos Celulares, sumiu. E continuo sem retorno da Apple.

Já li todoS os artigos possíveis.

Não sei mais o que fazer, me ajudem.





[Imagem editada pelo Moderador para remover informação pessoal]


[Título alterado pelo Moderador]


iPhone 13 Pro Max, iOS 15

Publicado em 27/05/2022 21:54

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 28/05/2022 12:38

Olá Usuario(a)iJaque,

Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários iguais a você.

ADD DATA PLAN NOT THERE IN MY IPHONE - Apple Community

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666



1 resposta

iPhone - eSim travou e depois sumiu a opção Adicionar Plano

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.