Incompatibilidade de hash do volume (Volume Hash Mismatch)

Depois que atualizei o meu MacBook Pro Retina 16 (intel) para o Mac OS Monterey, recebo constantemente a mensagem de erro, Incompatibilidade de hash do volume (Volume Hash Mismatch).

Já falei com o suporte diversas vezes, inclusive o top case do computador e o SSD foram trocados (pensarem que era problema de Hardware), sistema operacional reinstalado do zero, e nada, continuo recebendo a mensagem. Além disto o computador reinicia no mínimo uma vez ao dia, sempre quando está com a tela desligada e ligado a alimentação. Reinicia normalmente em repouso, depois vem a mensagem de erro. Aconteceu de dá um crash maior e ficar com a tela preta durante o uso, mas só duas ou três vezes nos último mês. O sistema está bem instável. Estranhamente mais no repouso que durante o uso.

O suporte sênior da Apple me informou para esperar a resolução do problema pela Apple. Continuo esperando.

Publicado em 30/05/2022 09:41

Responder

Perguntas semelhantes

3 respostas

30/05/2022 12:41 em resposta a DaveGrohl666

Obrigado,

Já fiz pesquisas, inclusive orientei ao próprio suporte sênior a verificar nos fóruns internacionais pois já existem mais comentários sobre o assunto. Todos aguardam a solução da Apple. Coloquei aqui, vai que alguém já descobriu o que pode causar isto. Me intriga o fato de só acontecer quando o Mac está sem uso, pelo menos no meu

Valeu !!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Incompatibilidade de hash do volume (Volume Hash Mismatch)

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.