Artigo relacionado Usar o Início Rápido para transferir dados para um novo iPhone ou iPad

Não consigo transferir dados de um iPhone para o outro

Qual o espaço de memória tenho que ter no iPhone de origem? Estou com 2 IPhones de mesmo tamanho de memória 128 e não consigo transferir .

Estou com 2 iPhones de 128 gb estou tentando transferir os dados para o novo mas não consigo. Já liberei espaço no iPhone de origem tem aproximadamente 30 GB liberado e mesmo assim não transfere

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 7 Plus, iOS 15

Publicado em 31/05/2022 18:18

Responder
1 resposta

2/06/2022 06:35 em resposta a Wagnerejulia

Olá, Wagnerejulia.

Obrigada por participar da Comunidade de Suporte da Apple. Pelo o que eu entendi, você deseja ter as informações do seu iPhone anterior no novo iPhone. Ficarei contente em te ajudar com essa questão

Ligue o seu novo dispositivo. Você deve selecionar um dos métodos de transferência, através do iCloud ou através do iTunes. siga os passos informados do artigo Transferir dados do seu dispositivo iOS anterior para o novo iPhone, iPad ou iPod touch.

Antes de começar
Se você tiver um Apple Watch e comprar um novo iPhone, desemparelhe o Apple Watch do iPhone anterior antes de configurar o novo dispositivo. Desemparelhar cria automaticamente um backup do Apple Watch para que você possa restaurá-lo após emparelhá-lo com um novo iPhone. 
Lembre-se de fazer backup do dispositivo.
Tenha o ID Apple e a senha em mãos.
Transfira o cartão SIM do iPhoneiPad ou eSIM. Se o novo dispositivo precisar de um cartão SIM diferente do que você tem, entre em contato com a operadora.
Lembre-se de fazer backup do dispositivo anterior. Se você tiver comprado um novo iPhone ou iPad, poderá estar qualificado para obter o armazenamento temporário do iCloud.

Tenha um bom dia.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo transferir dados de um iPhone para o outro

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.