Iphone 12 pro - BUG TELA VERDE

Bom dia, o meu iphone 12 pro, nunca teve uma queda, nem sofreu qualquer dano físico. Do nada ele ficou com um brilho muito intenso o face ID parou de funcionar e o Iphone ficou com a tela verde, as cores tremidas, linhas verde aparecendo no display, achei até que fosse queimar na hora de tão maluco que ficou o aparelho, totalmente horrível. Olhei nas comunidades apple e vi que esse problema é comum e parece ser um bug do sistema. Levei na loja apple e não me deram solução sobre o celular, apenas me ofereceram pagar R$ 4572,00 para ter um novo. Liguei no 0800 COM O OBJETIVO de colocar o telefone na pericia de uma autoriza para poder identificar o problema, e me informaram que no estado do RJ inteiro não faria esse problema, ou seja nada foi resolvido. Gostaria de saber o que aconteceu com vocês que tiveram casos semelhantes? ***** Muito triste pois sou cliente da Apple há mais de 05 ( cinco) anos, e nunca tive problema.

[Editado pelo Moderador]

Publicado em 1/06/2022 07:00

Responder
1 resposta

7/06/2022 18:30 em resposta a Thallessouza

Olá Usuario(a)Thallessouza,

Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários iguais a você.

A Garantia Limitada de Um (1) Ano se passou e deu problema o reparo e pago

Para encaminhar a sua reclamação, insatisfação, sugestão ou elogio:

Product Feedback - Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Iphone 12 pro - BUG TELA VERDE

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.