Por que meu Wi-Fi fica inativo no iPhone?

Queria saber porque meu Wi-Fi fica inativo, não aparece a opção de ligá-lo, É problema na placa ou apenas atualização?




[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 28/06/2022 11:39

Responder
1 resposta

28/06/2022 12:42 em resposta a lailson225

Olá Usuario(a),lailson225


Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários iguais a você.

  1. Acesse Ajustes > Geral > Transferir ou Redefinir o iPhone > Redefinir > Redefinir os Ajustes de Rede: todos os ajustes de rede são removidos. Além disso, o nome atribuído ao dispositivo em Ajustes > Geral > Sobre é redefinido para “iPhone” e os certificados confiados manualmente (como os de sites) são alterados para não confiados.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666


Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Por que meu Wi-Fi fica inativo no iPhone?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.