Meu Wi-Fi do iPhone está inativo, como resolvo?
Como arrumo meu Wi-Fi está inativo não consigo fazer nada com ele inativo
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 8 Plus, iOS 15
Como arrumo meu Wi-Fi está inativo não consigo fazer nada com ele inativo
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 8 Plus, iOS 15
Seja bem-vindo(a) às Comunidades de suporte da Apple - onde usuários Apple ajudam outros usuários :)
Redefina os ajustes de rede. Se você estiver usando iOS ou iPadOS 15 ou posterior, toque em Ajustes > Geral > Transferir ou Redefinir [Dispositivo] > Redefinir > Redefinir Ajustes de Rede. Se você estiver usando iOS ou iPadOS 14 ou anterior, toque em Ajustes > Geral > Redefinir > "Redefinir Ajustes de Rede". Isso também redefine redes Wi-Fi e senhas, ajustes celulares e ajustes de VPN e APN usados anteriormente.
Fonte: Se o iPhone, iPad ou iPod touch não conectam a uma rede Wi-Fi - Suporte da Apple (BR)
Tenha um ótimo dia!
Seja bem-vindo(a) às Comunidades de suporte da Apple - onde usuários Apple ajudam outros usuários :)
Redefina os ajustes de rede. Se você estiver usando iOS ou iPadOS 15 ou posterior, toque em Ajustes > Geral > Transferir ou Redefinir [Dispositivo] > Redefinir > Redefinir Ajustes de Rede. Se você estiver usando iOS ou iPadOS 14 ou anterior, toque em Ajustes > Geral > Redefinir > "Redefinir Ajustes de Rede". Isso também redefine redes Wi-Fi e senhas, ajustes celulares e ajustes de VPN e APN usados anteriormente.
Fonte: Se o iPhone, iPad ou iPod touch não conectam a uma rede Wi-Fi - Suporte da Apple (BR)
Tenha um ótimo dia!
Meu Wi-Fi do iPhone está inativo, como resolvo?